Cursos de injeção eletrônica SP 2013

PUBLICIDADE

Quem deseja atuar na área de mecânica encontra várias opções de formação no mercado de trabalho. Os cursos oferecidos visam preparar o candidato para atender a demanda deste segmento e prestar serviços de qualidade.

O curso de injeção eletrônica é uma boa opção para quem deseja atuar na área de mecânica. (Foto: Divulgação).

Uma das opções para os interessados em seguir na área de mecânica é o curso de injeção eletrônica. Em geral, ele tem por objetivo desenvolver no candidato competências relativas à manutenção e testes no sistema de injeção eletrônica de veículos leves.

O curso prepara o aluno para trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança. Ou seja, ele oferece todas as condições necessárias para a formação de profissionais competentes e cientes do modo como devem atuar.

PUBLICIDADE

Cursos de injeção eletrônica em SP 2013

O curso tem por objetivo desenvolver no candidato competências relativas à manutenção e testes no sistema de injeção eletrônica de veículos leves. (Foto: Divulgação).

Com a difusão das escolas de ensino profissionalizante, o curso de injeção eletrônica é oferecido, praticamente, em todo o país. Quem reside no estado de São Paulo, por exemplo, pode obter sua formação junto ao Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), que é referência na qualidade de ensino em todo o território nacional.

A escola oferece o curso em sua unidade de Sorocaba, localizada na praça Roberto Mange, 30 – Santa Rosália. Ele é composto de conteúdos sobre principio de funcionamento do sistema de injeção eletrônica (componentes, função, funcionamento, testes, simbologia, cores e fios, abreviações utilizadas), procedimento para medição de grandezas elétricas (apresentação dos instrumentos de medição elétrica) e muito mais.

Veja também: Cursos EAD em automotiva – Senai 2013.

Em geral, para realizar o curso, o candidato deve comprovar conhecimento ou experiência na área. (Foto: Divulgação).

Ao longo de sua formação, o aluno também recebe instruções sobre princípio de funcionamento dos sistemas do motor com gerenciamento eletrônico, cuidados quanto ao uso de instrumentos de medição dos componentes do motor e proteção ao meio ambiente.

Mais cursos: Cursos gratuitos do Senai para Petrobras 2013.

Para realizar o curso de injeção eletrônica do Senai SP, o candidato deve ter, no mínimo, 16 anos de idade no início do curso, estar cursando a partir da 6ª série do Ensino Fundamental, ter concluído o curso de qualificação de mecânico de manutenção em automóveis, mecânico de motor ciclo Otto, eletricista de automóveis ou comprovar experiência na área. Para saber mais, acesse sua página eletrônica.

PUBLICIDADE

Lembrando que existem outras instituições que devem oferecer vagas no curso de injeção eletrônica em SP 2013, como é o caso do Instituto Universal Brasileiro, que possui centros de ensino instalados em Rio Branco e Santo Amaro, Capital, e também opções de cursos à distância.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.