Cursos de idiomas em Mogi Mirim, SP 2015

PUBLICIDADE

Quer fazer um dos cursos de idiomas em Mogi Mirim, SP 2015? Os Centros de Estudos de Línguas (CELs) dos colégios estaduais da região de Mogi Mirim recebem matrículas de estudantes interessados em realizar aulas de francês ou espanhol. No total, são 138 oportunidades disponíveis para alunos da rede estadual de ensino. Os cursos são excelentes oportunidades para quem quer se qualificar, mas não pode investir em cursos.

Cursos de idiomas em Mogi Mirim, SP 2015 (Foto Ilustrativa)

Cursos de idiomas em Mogi Mirim, SP 2015

Nos cursos de idiomas em Mogi Mirim, SP 2015, os estudantes tem a oportunidade de ter contato com a língua e cultura de país através de professores experientes e preparados para dar as aulas. O mais legal disso é que a maioria dos alunos realmente se empenham nas aulas, o que torna tudo mais produtivo na relação entre os alunos e também na relação aluno-professor.

Leia mais informações sobre: Cursos gratuitos de idiomas 2015 SP

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Para fazer o curso é preciso ser estudante da rede publica de ensino do Estado de São Paulo (Foto Ilustrativa)

Estudantes do Estado que frequentam do sétimo ano do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio estão aptos a se matricular nos cursos de idiomas. As aulas também são voltadas ao atendimento de pessoas que estão fazendo alguma capacitação profissional por meio das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). O cadastro deve ser realizado pessoalmente na unidade escolhida por cada aluno, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Matrícula

Inscrição é feita presencialmente a partir da comprovação dos documentos (Foto Ilustrativa)

Após a realização da matrícula, é necessário apresentar a declaração de matrícula da escola puçá a qual o aluno pertence, certidão de nascimento e cópia do RG ou registro escolar. Os alunos que são que são menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal, devidamente identificado por meio de seus documentos pessoais.  Desse modo, a matrícula será feita imediatamente em um dos cursos de idiomas.

Leia mais informações sobre: CURSO DE INGLÊS PARA INICIANTES NO SENAC

Onde e  qual idioma estudar?

Conheça abaixo os cursos disponíveis e os locais em que as aulas serão ministradas: CEL da Escola Estadual Monsenhor Nora (Mogi Mirim), cursos: espanhol e francês. Endereço: Rua Monsenhor Nora, 270, Centro – Mogi Mirim-SP.

PUBLICIDADE
Curso de espanhol e francês são os mais procurados (Foto Ilustrativa)

CEL da Escola Estadual Luiz Martini (Mogi Guaçu), curso de espanhol no endereço: Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 175, Imóvel Pedregulhal – Mogi Guaçu-SP.  Já no CEL da Escola Estadual Antonio Caio (Itapira), curso de espanhol no endereço: Rua Major João Manoel, s/n, São Vicente – Itapira-SP. Vale lembrar que é preciso acompanhar a programação de cada unidade, pois isso pode variar de centro para centro.

Quer mais dicas sobre cursos? Confira os artigos que preparamos para você sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.