Menu

Cursos Senac

Atualizado em 12 de maio de 2010, às 18:16 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Cursos de Gastronomia em Pernambuco – SENAC

cursos de gastronomia em pernambuco senac Cursos de Gastronomia em Pernambuco – SENAC

Pra quem quer estar fazendo cursos de gastronomia a nossa recomendação é que entrem em contato com o SENAC de Pernambuco em que vai estar oferecendo essa possibilidade pra vocês, a carga horária do curso é de 45 horas, e nele serão abordados muitos conteúdos referentes a culinária.

Se você se interessou então corra, porque o curso de gastronomia SENAC está previsto para começar na próxima segunda feira, ou seja, dia 17, por isso não deixem de realizar as suas inscrições o quanto antes para conseguir garantir a sua vaga. Você terá a oportunidade de assistir as aulas em que serão ministradas pela instrutora Edilza Muniz, das 14h às 17h. Então aproveite!

Geralmente os cursos do SENAI por mais simples em que sejam são bons, e você terá a oportunidade de aprender um pouco sobre culinárias pernambucana, baiana, cearense e mineira fazendo o curso de gastronomia 2010 curso de gastronomia em Pernambuco através do SENAC. Devemos lembrar para os interessados que não é necessário que se tenha experiência para conseguir ter acesso aos cursos.

Será feito o investimento de R$200,00 para que você consiga concluir o curso no SENAC Pernambuco mas com certeza o investimento vale a pena. Você ter a oportunidade de trabalhar em restaurantes e também vai conseguir ter acesso há especialização de qualidade contando com o SENAI.

Estamos desejando boa sorte a todos os que vão se inscrever para os cursos e que desejam novamente ingressar no mercado de trabalho contando com esses conhecimentos em que serão obtidos. O importante é que vocês não deixem de se inscrever  e que façam isso o quanto antes, porque os prazos infelizmente estão se encerrando. Maiores informações sobre cursos do SENAI, SENAC entre outras entidades serão divulgados em breve, por isso fiquem ligados em nossas atualizações! Se você tem dúvidas entre em contato com a central de atendimento do SENAI  de Pernambuco.