Menu

Brasil

Atualizado em 28 de dezembro de 2009, às 16:09 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Cursos de Férias Gratuitos

cursos de férias gratuitos Cursos de Férias Gratuitos

Os cursos de férias gratuitos despertam o interesse das pessoas pela versatilidade, ou seja, através deles é possível obter uma formação complementar e enriquecer a carga de conhecimentos. As instituições investem nos cursos de férias como uma modalidade de estudos, aproveitando em especial os recursos da plataforma EAD.

Nem todos os cursos precisam ser presenciais, eles também podem estar vinculados à educação a distância, onde os alunos efetuam o aprendizado através de recursos didáticos modernos, como e-books, tutores eletrônicos, vídeo-aulas e fóruns de debate.

Cursos de férias gratuito, ensino a distância acessível e de qualidade

Os cursos de férias 2010 já começaram a montar as primeiras turmas, visando à capacitação dos alunos em diferentes áreas. Entre as faculdades que se destacam nesse sistema de ensino, aparece a Estácio de Sá, um nome reconhecido em todo país quando se trata de educação acadêmica. A estrutura avançada e o conteúdo aprovado pelo MEC são fatores que caracterizam os cursos de férias Estácio de Sá.

Com mais de 20 anos de existência, os cursos de férias representam uma ótima oportunidade de especialização, onde os alunos adquirem novas habilidades para atuar no mercado de trabalho. Entre as áreas de atuação valorizadas pela Estácio, aparecem: Administração, Contabilidade, Logística, Letras, Filosofia, Enfermagem, Economia e Direito.

As pessoas que moram em São Paulo e desejam fazer uma especialização, devem aproveitar os cursos de férias SP, uma forma de extensão oferecida por universidades como a PUC-SP. Com um conceituado corpo docente e organizadores, os cursos presenciais fazem muito sucesso entre os universitários.

Os cursos de férias RJ também abrem um leque de possibilidades para os estudantes cariocas, a FGV promove essa modalidade de ensino há alguns anos com preços acessíveis e investe na capacitação gratuita através da plataforma online.

Caso você esteja interessado em aproveitar os meses de folga para se capacitar, conheça as vantagens que cada uma das instituições citadas tem a oferecer. Saiba que a Estácio de Sá é a mais próspera com seus cursos de férias, com horários diversificados e abrangência em vários estados brasileiros. Para outras informações acesse o site Estácio de Sá.