Cursos de férias FAAP 2012

PUBLICIDADE
Fundada em 1947, a FAAP é referência de qualidade no ensino superior no país.

Ter uma formação de qualidade é fundamental para quem está em busca do sucesso profissional. Por isso, caso esteja interessado em ingressar no ensino superior saiba que no Brasil, não faltam opções para que você possa investir no seu futuro. São várias universidades públicas e privadas espalhadas pelo país oferecendo acesso a um ensino diferenciado. Este é o caso da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), que reúne cursos de graduação e pós-graduação e é referência de qualidade no ensino superior.

A instituições possui unidades instaladas nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

Fundada em 1947, ela conta com mais de oito mil alunos (graduação) em sete faculdades: Artes Plásticas, Computação e Informática, Administração e Economia, Relações Internacionais, Engenharia, Direito e Computação. Os estudantes têm a opção de escolher entre vários cursos, incluindo publicidade e propaganda, ciências econômicas, relações internacionais, sistemas de informação, rádio e TV, cinema etc.

Informações sobre os Cursos de graduação FAAP.

PUBLICIDADE

A FAAP possui unidades instaladas nas cidades de São Paulo, no bairro de Higienópolis, São José dos Campos e Ribeirão Preto, onde a fundação iniciou suas atividades há pouco mais de um ano. Todos os campi contam com excelente infra-estrutura, com acesso a internet, biblioteca, salas confortáveis e muito mais. Assim, ela garante um melhor aprendizado aos alunos e oferece as condições necessárias para que eles possam assimilar conteúdos práticos e teóricos de sua futura profissão.

Cursos de férias da FAAP 2012

São duas opções de cursos nas áreas de recursos humanos, marketing e negócios.

A instituição está sempre procurando ampliar a formação dos estudantes, oferecendo novas possibilidades de ensino. Uma de suas iniciativas são os cursos de férias, que atraem candidatos interessados em aprofundar os seus conhecimentos.

Para o próximo mês de julho, a FAAP vai oferecer dois cursos nas áreas de recursos humanos, marketing e negócios. A programação, que foi desenvolvida pela pós-graduação da instituição, visa preparar os profissionais para as novas demandas do mercado de trabalho.

Veja também: Vestibular de inverno FAAP 2012.

PUBLICIDADE

As vagas são para os cursos “Vida e Carreira na Era da Velocidade” e “Marcas Pessoais” do Projeto Pense Melhor. Quem tiver interesse em participar deve fazer sua inscrição através do site www.faap.br/pos, pagando uma taxa de R$250,00. No final do curso, os alunos terão direito a certificado e a uma cópia do material usado nas aulas.

Maiores informações estão disponíveis através dos telefones (11) 3662 7449 ou (11) 3662 7449.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.