Cursos de capacitação gratuitos Atibaia 2017

A Prefeitura de Atibaia, no interior de São Paulo, abriu inscrições para vários cursos de capacitação gratuitos 2017, que abrangem diversas áreas do conhecimento e promovem a qualificação para quem busca novas oportunidades no mercado de trabalho ou quer abrir o próprio negócio.

Cursos de capacitação gratuitos Atibaia 2017 (Foto: Pixabay)

A oferta, que faz parte do programa Capacitação, conta com mais de 1.000 vagas em muitos cursos grátis SP, atendendo à população com idade a partir de 14 anos. Os interessados precisam comprovar que residem no município para participar das qualificações.

Os cursos grátis Atibaia 2017 têm previsão de início para o dia 20 de março, com as aulas sendo ministradas nos Centros de Formação Profissional instalados nos bairros Alvinópolis e Jardim Imperial. Há opções de turmas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Cursos de capacitação gratuitos Atibaia 2017

Há vários cursos de informática disponíveis (Foto: Pixabay)

Nessa nova oferta de cursos gratuitos de capacitação Prefeitura de Atibaia 2017, existem opções de qualificações em áreas como beleza, informática, saúde, estética, gastronomia, turismo, administração e fotografia, entre várias outras.

Cursos grátis de Confeitaria, Informática, Excel Básico, Auxiliar de Cabeleireiro, Depilação Corporal, Editoração Gráfica, Espanhol, Fotografia Básica, Penteados, Docinhos e Salgadinhos para Festas, Auxiliar de Barbeiro, Auxiliar Administrativo e Informática para 3ª idade são algumas das opções.

O curso de manutenção de bicicletas é um dos destaques (Foto: Pixabay)

Também há vagas para os cursos de Logística, Inglês, Jardinagem e Paisagismo, Manutenção de Bicicleta, Manicure e Pedicure, Manutenção de Computadores, Marketing e Comunicação no Varejo, Panificação Artesanal, Recepcionista e Atendente, entre outros.

A carga horária é de 60h/aula, em média, e a maioria dos cursos pode ser feita em até dois meses.

Cursos de capacitação gratuitos Atibaia 2017 inscrição

Cursos de panificação também têm vagas abertas (Foto: Pixabay)

Como garantir a sua vaga em um dos cursos gratuitos programa Capacitação Atibaia 2017? Você pode se inscrever no site do Posto de Atendimento ao Trabalhador ou se cadastrar pessoalmente (veja os endereços para inscrição na página da prefeitura).

Os cadastros serão recebidos até o dia 17 de março, e para maiores informações, entre em contato com a prefeitura, pelo telefone (11) 4414-2174.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Carregando conteúdo… Aguarde

0