Cursos à distância em segurança pública 2015

Cursos à distância em segurança pública 2015 para você que quer estudar sem sair de casa, fazendo de tudo para ter sucesso nesse segmento que vem crescendo. Toda empresa precisa de profissionais com especialização em segurança do trabalho, sendo que as pessoas que conquistam isso por meio de cursos gratuitos e até EAD (à distância) pelo país.

Cursos à distância em segurança pública 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Curso de segurança do trabalho EAD

CONTEÚDO

Cursos à distância em segurança pública 2015

Cursos à distância em segurança pública 2015, confira algumas dicas e vagas abertas. As inscrições para o preenchimento de 200 mil vagas ofertadas por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública em 73 oportunidades em cursos gratuitos que podem ser realizados de casa mesmo, pois são EAD.

Curso EAD de segurança pública (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para fazer o curso EAD

As capacitações profissionais de qualidade são voltadas para policiais, guardas, bombeiros e agentes do sistema prisional que querem se especializar nessa área. O prazo de inscrições será finalizado na próxima quinta-feira (27 de agosto).

Invista em um curso à distância (Foto: Divulgação)

Inicio das aulas

As aulas para esses cursos gratuitos EAD na área de segurança do trabalho deve acontecer entre 25 de setembro e 30 de outubro. As capacitações profissionais possuem duração de 40 e de 60 horas. Estão abertas também vagas para os cursos de necropapiloscopia, políticas públicas e análise criminal. Os cursos são voltados para esses setor de segurança pública com a finalidade de ajudar a melhorar essa áreano Brasil.

Saiba mais informações sobre:  Curso de Segurança do Trabalho a Distancia Grátis EAD

 

Veja como um curso à distância de segurança pública pode te ajudar (Foto: Divulgação)

Capacitação profissional oferecida em parceria

As capacitações profissionais acontecem em parceria entre o Ministério da Justiça e os governos estaduais e municipais. Cada um dos estudantes pode realizar até duas capacitações profissionais de qualidade por meio desse programa de cursos à distância.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0