Cursos a distância do Enap 2016

Conheça os cursos à distância do Enap 2016, que estão sendo ofertados com o objetivo de preparar profissionais para a área de administração pública. Há 30 títulos disponíveis, que esperam contribuir com a preparação dos servidores públicos de todo o Brasil.

Cursos a distância do Enap 2016. (Foto Ilustrativa)

A Escola Nacional de Administração Pública é uma iniciativa do Governo Federal, que busca a qualificação e aperfeiçoamento dos colaboradores públicos federais. A ENAP existe desde 1986, graças ao vínculo com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Ao longo da sua história, a instituição buscou melhorar os seus recursos, por isso hoje se destaca com a oferta de capacitação gratuitas à distância.

Leia mais: Cursos Gratuitos Para Servidores Publicos a Distância EAD

CONTEÚDO

Cursos a distância do Enap 2016

A educação à distância está em alta no Brasil. Milhares de pessoas buscam nessa modalidade uma forma de ampliar os conhecimentos e se atualizar profissionalmente. O método de ensino EAD é perfeito para quem não tem tempo de frequentar diariamente a sala de aula.

Cursos gratuitos EAD da ENAP

A plataforma tem mais de 30 cursos destinados à servidores públicos. (Foto Ilustrativa)

Na Escola Nacional de Administração Pública, os alunos adquirem a formação necessária para prosperar na carreira. Eles podem utilizar uma plataforma de aprendizagem repleta de recursos, como material de apoio, chats e exercícios.

Há muitas opções de cursos à distância ENAP 2016, entre os quais vale destacar: gestão da informação e documentação, noções gerais de direitos autorais, controle social, atendimento ao cidadão, ética e serviço público, legislação aplicada à gestão de pessoas, introdução à gestão de processos, divulgação de compras e orçamento público.

Estude gratuitamente pela internet. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Enap Cursos a Distância Gratuitos

Cada capacitação oferecida pela escola tem um formato autoinstrucional, portanto, nem sempre é possível contar com tutores para esclarecer as dúvidas. O conteúdo é autoexplicativo e bem completo, além do que os alunos podem interagir em fóruns de discussão e salas de bate-papo.

Inscrições abertas

Se você tem interesse em participar de um dos cursos online gratuitos para servidores, então acesse www.enap.gov.br e faça a sua inscrição online. Antes de mais nada, verifique as informações sobre público-alvo de cada título, os objetivos da aprendizagem e a metodologia.

Faça a inscrição online. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Concurso ENAP

Aproveite as oportunidades oferecidas pelos cursos à distância ENAP 2016. Ao passar por uma capacitação, com certeza o seu currículo se tornará mais interessante aos olhos do mercado. Em casos de dúvida, basta entrar em contato pelo telefone (61) 2020-3042. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre educação à distância e grátis.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0