Cursos a distância do CNJ 2015

Oferecidos gratuitamente, para toda a população, os cursos a distância do CNJ 2015 são uma boa opção para quem está em busca de adquirir novos conhecimentos, que podem ser utilizados de diferentes maneiras no dia a dia.

Cursos a distância do CNJ 2015 (Foto Ilustrativa)

A nova oferta de vagas disponibilizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) faz parte do 1º Ciclo de Cursos Abertos 2015, que traz cursos online gratuitos abertos à comunidade em geral, sem maiores exigências de escolaridade e idade.

Para participar, basta se inscrever (confira as instruções a seguir) e acompanhar as aulas, através de qualquer computador conectado à internet.

Curso online de ovos de Páscoa

Cursos a distância do CNJ 2015

Os cursos do Conselho Nacional de Justiça são abertos a qualquer pessoa (Foto Ilustrativa)

Com carga horária variando de 5h/aula a 20h/aula, os cursos online gratuitos CNJ 2015 têm o objetivo de disseminar o conhecimento produzido por magistrados e servidores da instituição, deixando-o acessível para toda a sociedade.

Nessa nova oferta para 2015, o Conselho Nacional de Justiça está oferecendo as seguintes opções de cursos grátis:

  • Conhecendo o Poder Judiciário e o papel do CNJ (5h)
  • Novo Acordo Ortográfico (10h)
  • Improbidade Administrativa (20h)
  • Gestão Documental no Poder Judiciário (20h)
  • Introdução ao Direito da Infância e Juventude (20h)
Formulário de inscrição na página da CEAJUD (Foto: Reprodução CNJ)

Todos esses cursos terão as aulas sendo ministradas a partir do dia 25 de março, através de um ambiente virtual de aprendizado desenvolvido para a realização de atividades individuais e em grupo, sendo orientadas por um ou mais tutores.

Cursos online para melhorar sua carreira em 2015

Ao final, os participantes terão direito ao certificado de conclusão do curso. Para obtê-lo, é necessário aproveitamento de pelo menos 70% na avaliação final, além de participar dos fóruns de discussão.

Como se inscrever

Os cursos têm duração variando de 5h a 20h/aula (Foto Ilustrativa)

Interessou-se por algum desses cursos EAD grátis do Conselho Nacional de Justiça? Então, faça a sua inscrição através do site do CNJ, lembrando que o prazo para se cadastrar termina no dia 25 de março.

Cursos a distância de moda e desenho de moda

Na página, há um formulário que deve ser preenchido por completo, com todas as informações solicitadas. Após o cadastro, você receberá um e-mail contendo as próximas instruções para a realização do curso.

Em caso de dúvidas, é só enviar e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0