Search

Curso Técnico Jurídico Gratuito – ETEC SP

Google plus

Está sendo realizada a inscrição pela ETEC-SP para o curso técnico gratuito jurídico, quem se capacitar nesta área estará aberto á: Preencher as carências de pessoal, com conhecimentos específicos na área de Gabinetes; Jurídicos das Empresas; Dar apoio aos profissionais liberais do Foro (Advogados e Solicitadores); Preencher os lugares de base da Carreira de Oficiais dos Registos e do Notariado (escriturário); Preencher os lugares da base da Carreira de Oficial de Justiça (escrivão ou técnico de justiça auxiliares).

Para os alunos que estão cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio ou que já tenha concluído este ciclo, a Escola Estadual de Ensino Técnico João Gomes de Araújo esta disponibilizando oportunidades para o curso técnico jurídico esta oportunidade faz parte do vestibulinho da Etec para o segundo semestre de 2010. Veja abaixo as atividades principais deste curso:

  • Preparar a expedição de correspondência;
  • Proceder à respectiva entrega e assegurar o seu recebimento;
  • Dar entrada de documentos;
  • Assegurar o serviço externo como, pagamento de guias, efetuar citações, notificações e penhoras;
  • Prestar aos Magistrados e Advogados a necessária assistência, designadamente às
  • Audiências e diligências em que estes intervenham;
  • Autuação da distribuição de processos;
  • Efetuar trabalho de processamento de texto ou de datilografia;
  • Movimentar processos;
  • Cumprir atos processuais;
  • Assegurar a execução de todo o serviço de expediente nas conservatórias e cartórios notariais;
  • Efetuar os atendimentos públicos, dando todo o tipo de informações disponíveis;

O curso gratuito de jurídico ETEC é uma grande novidade deste ano, que possui 40 vagas para a EE Ryoiti Yassuda, no Campo Alegre. Outra oportunidade fica na extensão da Etec na EE Rubens Zamith, em Moreira César, que abre 80 vagas para Administração e Logística. Além do mais, são 480 vagas para os cursos técnicos de Administração, Contabilidade, Informática, Logística, Mecânica, Gastronomia, Nutrição e Dietética e Redes de Computadores.

SERVIÇOS:

Para quem estiver interessado em se matricular para os cursos jurídicos ETEC SP, tem até o dia 21 deste mês para estar se escrevendo. Para realizar a inscrição, basta preencher a ficha através do site: (www.vestibulinho etec.com.br). Será gerado um boleto bancário que o candidato deverá imprimir para efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00. Aproveite a oportunidade!


Google plus


Este artigo possui 5 comentários

  1. Luiz A.Pedroso
    Publicado em 20/05/2010 às 4:48 PM [+]

    O curso de tecnico juridico è um curso muito bom, pois gostaria muito de poder fazer este curso pela ETC, sonho a vida inteira em poder fazer um curso na area juridica, mas não tenho condições e so posso estudar a noite pois trabalho todos os dias, quem sabe este curso um dia vem para Itapeva SP e Deus me ajuda e eu passo no vestibulinho

  2. Luiz A Pedroso
    Publicado em 13/11/2010 às 5:04 PM [+]

    Ola, que legal meu nome esta na internet mas o curso ainda nao veio para Itapeva!

  3. maria valdelice
    Publicado em 18/02/2011 às 6:14 PM [+]

    gostaria de saber onde faço curso tecnico juridico gratuito e sem TCC. de preferencia a distancia,muito obrigada

  4. Noeli de Lima
    Publicado em 23/12/2012 às 5:21 PM [+]

    O curso de Tecnico Juridico tem em outras cidades na etec mas nao vem em Itapeva sp por falta de esforço dos Dirigentes que tem outros interesses profissionais

  5. MTJac
    Publicado em 23/12/2012 às 8:03 PM [+]

    Olá Noeli,

    Para maiores informações sobre os cursos e inscrições é preciso seguir as orientações citadas no texto e procurar a escola, vale ressaltar que os cursos gratuitos tem prazo de inscrição, às vezes você poderá encontrar o mesmo mais sem ser gratuito.

    Att,

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top