Curso técnico gratuito de zootecnia ETEC 2013

PUBLICIDADE

O técnico em zootecnia é o profissional que atua na criação de animais domésticos e silvestres. Esse profissional colabora nas atividades de planejamento e controle dessa área; elabora, aplica e monitora programas de manejo preventivo, higiênico e sanitário na produção animal, objetivando a melhoria da produtividade e da rentabilidade. Presta assistência técnica e extensão rural na área de produção animal. Implanta e maneja pastagens, aplicando procedimentos relativos ao preparo e conservação do solo e da água.

Leia mais sobre: Curso Técnico em Cozinha Gratuito – ETEC 2012

 

PUBLICIDADE
Os estudantes que querem uma colocação no mercado de trabalho devem investir em cursos de qualificação (Foto: Divulgação)

Mercado de trabalho do técnico em zootecnia

A pessoa formada no curso técnico em zootecnia vai atuar em propriedades rurais; empresas de nutrição animal, de assistência técnica, extensão e pesquisa; clínicas veterinárias, cooperativas agropecuárias. Você se interessou pela área? Então, fique atento para não perder o período de inscrições. As inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o 1º semestre de 2013 estão com as inscrições abertas até o dia 9 de novembro. O exame será no dia 9 de dezembro.

Confira também: Vestibulinho Etec Segundo Semestre de 2012- inscrições, vagas

 

Comece a se prepara para a seleção da ETEC (Foto: Divulgação)

Inscrições no Vestibular 2013 da ETEC

As inscrições estão sendo realizadas por meio do link www.vestibularfatec.com.br. No último dia, o prazo termina às 15 horas. Para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

Foram disponibilizadas 12.315 vagas,  distribuídas entre as 56 unidades que oferecem cursos de graduação tecnológica gratuitos, representando um crescimento de 955 vagas em relação ao mesmo período do ano anterior (11.360). O Manual do Candidato, que traz todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível para download gratuito no site da instituição. Para mais informações sobre o curso técnico em zootecnia e seus processos seletivos acesse periodicamente o www.vestibularfatec.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.