Menu

Cursos Senac

Atualizado em 15 de julho de 2010, às 16:04 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso Técnico Gratuito de Garçom e Garçonete SENAC

curso tecnico gratuito de garçom e garçonete senac 300x218 Curso Técnico Gratuito de Garçom e Garçonete SENAC

Com objetivo de promover qualificação profissional o SENAC Uberaba, esta com oportunidades para o curso de garçom e garçonete grátis, os cursos são técnicos e de capacitação profissional e esta sendo uma oferta do Programa de Concessão de Bolsas de Estudo esta com ofertas em oito cursos técnicos gratuitos no SENAC. As vagas são para os cursos de:

Enfermagem;
Segurança do Trabalho;
Secretariado;
Estética;
Contabilidade;
Auxiliar de Pessoal;
Recepcionista em Meios de Hospedagem;
Garçom/Garçonete;

Para quem possui o desejo de se aperfeiçoar pode sim estar se matriculando nos cursos técnicos de garçom e garçonete, pois neste curso, você irá aprofundar as competências já desenvolvidas na capacitação, oportunizando a prática na empresa pedagógica, para atender os clientes em hotéis, restaurantes , bares e similares, utilizando técnicas específicas e prestando um atendimento eficiente e eficaz. Veja o que você aprendera no curso:

Serviço de restaurante
Serviço de bar
Serviço de copa
Serviço de cambuza/room service
Técnicas de vendas

Serão disponibilizadas duas turmas de cada curso, uma pela manhã, outra pela tarde, com 35 alunos. O programa de bolsas funciona no Senac Uberaba. Para conseguir realizar o curso de garçom e garçonete do SENAC o interessado deve fazer o processo seletivo o candidato precisa ter CPF e renda familiar per capita que não ultrapasse 1,5 salário mínimo, ou R$ 765,00 (isto serve para os demais cursos). O cadastro é até o dia 16 de julho pelo site www.mg.senac.br. A divulgação da seleção será informada no site e as matrículas têm prazo até o dia 28 de julho, na unidade do Senac Uberaba.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.