Curso Técnico Gratuito química em SP ETEC 2013

O curso técnico em química é uma excelente opção de curso para se fazer, pois alem de um técnico em químico ser um profissional bastante requisitado. Este profissional tem como obrigação realizar ensaios físico-químicos ter uma participação no desenvolvimento de produtos e de processos, supervisionar operação dos procedimentos químicos e operações unitárias de laboratório e de produção; opera equipamentos em conformidade com normas de qualidade, de biossegurança e de controle ambiental. Interpretar manuais, elaborar documentação técnica rotineira e de registros legais.

Curso técnico em Química Gratuito no ETEC 2013 é uma opção.
Curso técnico em Química Gratuito no ETEC 2013 é uma opção.

CONTEÚDO

O que faz um técnico em Química?

O técnico em química pode trabalhar em diversas áreas e uma delas são as seguintes: indústrias farmacêuticas, químicas e de alimentos, instituições científicas e de pesquisa. Se você tem interesse em se tornar este profissional a grande dica é que você realize o curso gratuito de química disponibilizado pela ETEC, pois um profissional desta área só conquista boas oportunidades através de um aprendizado técnico e de excelente qualidade.

Inscrições Curso Técnico ETEC 2013

A ETEC SP está disponibilizando o curso técnico gratuito em química 2013. Você não pode perder esta chance, pois esta profissão esta em alta no mercado de trabalho, com um curso da ETEC em seu currículo seu emprego é garantido.

Fique ligado, pois as inscrições para os cursos técnicos gratuitos da ETEC SP 2013 se iniciarão no dia primeiro de outubro e vão permanecer abertas ate o dia 25/10/ 2010. Para participar desse processo o interessado terá uma taxa de inscrição no valor de R$ 25, 00, onde sua matricula somente será concluída através desta taxa ser paga.

Para saber mais sobre a prova e dados das inscrições acesse a página oficial do Curso Técnico ETEC Química.

Unidades ETEC: Curso Técnico em Química

Você pode estar sabendo em qual unidade da ETEC SP que estará disponível o seu curso e obter maiores detalhes através do site da ETEC SP: http://www.vestibulinhoetec.com.br/ ou pelo site do Centro Paula Souza: http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/ em ambos sites será possível ver os cursos disponíveis agora se você se interessa em saber se a ETEC perto de sua residência ira oferecer algum curso, basta entrar em contato pelo e-mail : [email protected] ou pelo telefone do Centro Paula Souza, instituição do Governo de São Paulo que administra as ETECS.

Telefone Vestibulinho das ETECS: (11) 3471-4071 para Capital e Região Metropolitana de São Paulo e para demais localidades 0800-772 2829.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0