Menu
Você está em: MundoDasTribos > Curso Técnico em Mecânica Gratuito em SP

0 5 Votos 0 - Votar

curso tecnico em mecanica gratuito em sp Curso Técnico em Mecânica Gratuito em SP

Quem está interessado em estar realizando um curso técnico em mecânica e ainda gratuito, não pode ficar de fora da oportunidade do CEPHAS que disponibiliza este e outros cursos para o ano de 2011. O técnico em mecânicos é o profissional que trabalha na elaboração de projetos, fabricação, instalação e manutenção de ferramentas, máquinas e equipamentos e na coordenação de equipes de fabricação e de manutenção este profissional também planeja e controla processos de produção e de manutenção mecânica, aplica procedimentos conforme normas técnicas e normas relacionadas à segurança, meio ambiente e saúde bem como técnicas de medição e ensaios. Realiza também diagnóstico e levantamento de custos e especifica materiais.

Através da realização do curso de mecânica gratuito o aluno irá adquirir facilidade de lidar com a cultura técnico-científica de forma dinâmica, com criatividade, ter facilidade em desenvolver e interpretar desenhos, resolver situações e problemas que exijam raciocínio abstrato, percepção espacial, memória auditiva, memória visual, atenção concentrada, operações numéricas, e manuseio de materias, ferramentas, componentes e equipamentos. Este curso forma profissional habilitados para atuar em Manutenção Mecânica. Mercado de trabalho: Indústrias, fábricas de máquinas, equipamentos e componentes mecânicos, laboratórios de controle de qualidade, de manutenção e pesquisa, prestadoras de serviços.

Estão abertas ofertas em cursos técnicos gratuitos CEPHAS 2011, ate o dia 21 de novembro de 2010. São disponibilizadas 280 vagas para os cursos técnicos de: administração, comércio exterior, edificações, eletrônica e mecânica. O vestibulinho do CEPHAS é destinado ao primeiro semestre de 2011, e os interessados por algum dos cursos terão que estar regularmente matriculados no Ensino Médio e residir na cidade de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos, o curso de edificações, o pré-requisito é ter concluído o ensino médio e ter mais de 18 anos e para o técnico em comércio exterior, é necessário que o candidato esteja na 3ª série do ensino médio.

É importante ressaltar dizendo que para que sua inscrição seja realizada com sucesso é necessário pagar a taxa de inscrição no valor de: R$ 15,00 e os interessados poderão se inscrever no Posto do CEPHAS que fica na rua Tsunessaburo Makiguti, 399, Jardim Satélite de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, ou através da Internet pelo seguinte site: www.cephas.org.br e/ou www.fundhas.org.br.

OBS: A prova esta prevista para ser aplicada no dia 12 de dezembro, em local a ser definido. Mais informações pelo telefone (12) 3934-1995.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL