Search

Curso Técnico em Informática Grátis

Google plus

Para quem procura cursos profissionalizantes para fazer, estão sendo disponibilizados cursos de Técnico em Informática, Técnico em administração, Técnico em Gestão Cultural e Técnico em Plásticos, estes cursos serão grátis na IFSUL (Instituto federal Sul Rio Grandense) _ CEFET – RS. Serão oferecidas 130 vagas para cursos técnicos de profissionalização e você poderá fazer a inscrição de 05 de outubro a 9 de novembro de 2009.

Segue aqui os cursos que serão realizados no período manhã e tarde:

  • Curso Técnico de nível médio em informática (Técnico integrado)
  • Curso Técnico de nível médio em gestão cultural (Técnico integrado)
  • Curso Técnico de nível médio em Plástico (Técnico Subsequente)
  • Curso Técnico em administração (Proeja)

A data de realização da prova é no dia: 20/12/2009 a partir das 9:00h e terá uma duração de três horas. Estes cursos são disponibilizados para quem tenham concluído ou estejam concluindo o último ano do ensino fundamental. Se você deseja saber mais sobre estes e outros cursos e escolas do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Sul Rio Grandense, você deve entrar no seguinte site: www.ifsul.edu.br/processoseletivo. Não perca tempo e faça já um destes cursos e tenha uma boa qualificação profissional. Boa sorte!


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. Hilda
    Publicado em 08/12/2010 às 4:35 PM [+]

    O mais importante é que a gente procura curso técnico gratuito a distancia nunca acha. Mostram coisas que não tem nada haver.
    Séra que tem mesmo os cursos técnicos gratuitos a distancia?
    Vou agurdar resposta no meu e-mail.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top