Cursos Técnicos

Curso Técnico em Edificações na Bahia Gratuito

Por Redacao

Realizar um curso técnico em edificações sem dúvidas é uma excelente opção de qualificação para quem busca oportunidades no mercado de trabalho, pois todo o conhecimento que você adquiri na realização deste curso, é bem valorizado pelo mercado de trabalho, atraindo empresas de grande e pequeno porte na procura de estagiários, reconhecidamente capacitados, que colabore com a sociedade, levando melhores idéias e soluções para o desenvolvimento da empresa. O profissional técnico em edificações atua em:

– Empresas de Engenharia e Arquitetura;
– Construtoras de pequeno e grande porte, públicas ou privadas;
– Laboratório de ensaios de materiais;
– Empresas de comércio, representação e vendas na área de construção civil;

Estão sendo disponibilizadas pelo IFBA as oportunidades de cursos gratuitos na Bahia 2011, as inscrições já estão abertas sendo disponibilizadas 5327 vagas ao todo para 15 cursos superiores 22 técnicos, entre as modalidades de cursos terá a disposição de interessados cursos de graduação, especialização, técnicos, portanto não perca esta chance, pois são excelentes as ofertas. As inscrições para o processo seletivo referente aos cursos do IFBA 2011 estão disponíveis desde o dia 18, em meio a esses cursos a entidade abriu inscrições para especialização em diversas áreas, mais neste post vamos falar do curso gratuito em edificações.

Realizar as oportunidades ofertadas pelo IFBA é uma excelente pedida, mais em destaque vamos falar o curso técnico gratuito em edificações, que visa preparar o profissional para projetar e executar obras de acordo com os procedimentos legais, propondo alternativas do uso de técnicas e materiais de construção, elaborando o planejamento e o orçamento necessários à escolha da melhor solução a ser adotada na ocupação do solo, tendo por premissa o respeito e a preservação ambiental. Vale lembrar que para ter suas inscrições para os cursos do IFBA 2011 realizados com êxito será necessário desembolsar um dinheiro que será dado de acordo com o nível de curso escolhido pelo participante. Confira!

-Cursos superiores: R$ 55,00;
-Cursos técnicos: R$ 33,00;

A prova está prevista para acontecer no dia 28 de novembro, para os candidatos que estudaram em escolas publicas tem direito há uma porcentagem na isenção da taxa de inscrição, a mesma é no valor de 10%. Para você baiano e baiana sem dúvidas esta é uma excelente oferta, veja abaixo uma lista com todos os cursos oferecidos e seus campus:

Confira os Campus dos Crusos no IFBA;
Campus de Barreiras
Campus de Camaçari
Campus de Eunápolis
Campus de Paulo Afonso
Campus de Porto Seguro
Campus de Santo Amaro
Campus de Simões Filho
Campus de Valença
Campus Salvador
Campus de Vitória da Conquista

As inscrições poder ser realizadas através do seguinte site: http://sistemas2.cefetba.br/selecao2011/interface/Flogin_candidato.php, ou para saber sobre vagas disponíveis acesse: http://www.portal.ifba.edu.br/selecao-2011/vagas.html. Boa sorte a todos!

Recomendado para você

Comentários

5 respostas para “Masterchef Junior – Inscrição”

  1. anna layz disse:

    eu quero mim escreve

  2. Francisco Guilherme Alvas da Silva disse:

    ola eu sou o guilherme sou de altos PI eu queria muito participar do master chef júnior eu sei cozinhar e fazer bolos espero que eu consiga participar

  3. Karla disse:

    Bom Dia Andre tudo bom, neste artigo você vai encontrar passo a passo de como se escrever para participar do MasterChef Junior
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  4. André disse:

    Olá , meu nome é André tenho 10 anos meu sonho , é participa do MastChefe Júnior da 3 temporada , é gostaria de saber como manda vídeo para pode entrar ?

  5. paola ricardo de oliveira disse:

    ola meu nome e paola tenho 11 anos, e meu sonho e de participar do master chef junior fico muito imprecionada dos pra tos que os candidatos eles tem muita criatividade e meu sonho e de participar e quero muito ver os juraados de pessoa e espero que meu sonho se realizebj a tds e obr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *