Menu

Cursos Senai

Atualizado em 20 de novembro de 2012, às 15:49 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso Técnico de Segurança do Trabalho Senai

Diversas unidades do Senai espalhadas por todo o Brasil oferecem o curso de técnico de segurança do trabalho.

Essa matéria foi preparada para todos os interessados que pretendem realizar seus estudos através dos cursos gratuitos do Senai de várias localidades do Brasil. Vale lembrar que a segurança do trabalho é um conjunto de medidas que são adotadas visando minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, protegendo a integridade e a capacidade de trabalho do trabalhador. Confira nossa matéria completa para obter maiores informações sobre onde realizar o curso de segurança do trabalho.

Curso Tecnico de Segurança do Trabalho Senai Curso Técnico de Segurança do Trabalho SenaiOs cursos técnicos do Senai são o primeiro passo para uma carreira de sucesso no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação)

O que você vai aprender no curso técnico de segurança do trabalho do Senai:

O curso técnico de segurança do trabalho que é oferecido pelo Senai visa a qualificação e o aperfeiçoamento em combates a incêndio, segurança na movimentação de cargas, prevenção de acidentes, primeiros socorros, segurança em sistemas elétricos, entre outros programas, vale a pena conferir a disponibilidade do curso de segurança do trabalho para a unidade do Senai de sua cidade.

Onde encontrar o curso técnico de segurança do trabalho:

Preparamos uma lista com os endereços e contatos das unidades do Senai que oferecem o curso de segurança do trabalho, entre em contato através de telefones, e-mail, fazendo uma visita na unidade do Senai que promove o curso, segue a lista com os endereços das unidades.

-Blumenau;

-Chapecó;

-Concórdia;

-Criciúma;

-Itajaí;

-Joinville;

-São José;

-São Miguel do Oeste;

-Tijucas;

-Xanxerê.

Como fazer a sua matrícula no curso de Técnico de Segurança do Trabalho

Para se cadastrar efetuar a sua matrícula basta entrar em contato com a unidade do Senai através do site oficial do Senai. Dentro do site você irá na aba “Quero ser aluno do Senai”, nisso abrirá uma aba abaixo deste link, nela você escolherá a opção “Cursos Técnicos”. Imediatamente você será direcionado para uma segunda página nesta basta selecionar a unidade que quer estudar e o curso. Aparecerão instruções sobre o curso e também sobre sua matrícula.

Para pesquisar os preços dos cursos à nível nacional, caso você não more em Santa Catarina, pode entrar em contato pelo 0800 48 12 12.

73851 curso tecnico de seguranca do trabalho senai Curso Técnico de Segurança do Trabalho SenaiO curso técnico de segurança do trabalho está com inscrições abertas. (Foto: Divulgação)

Não perca mais tempo, entre em contato agora mesmo com as unidades do Senai que mencionamos anteriormente para realizar a inscrição para o curso técnico de segurança do trabalho Senai, o contato poderá ser realizado através de telefone, endereço, fax ou e-mail, fica ao critério do interessado, mas primeiramente é necessário acessar o site no link acima. Confira também a disponibilidade de outros cursos para o ano de 2013.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos possam ter a oportunidade de realizar seus estudos através do curso de segurança do trabalho do Senai, desejamos a todos um ótimo ano de estudos e até a próxima.

Leia também:

Curso técnico de segurança do trabalho a distância

Curso técnico de segurança do trabalho 2013 gratuito

Curso técnico de Segurança do Trabalho 2013

Conteúdo avaliado com média: