Menu

Cursos Gratuitos

Atualizado em 8 de julho de 2011, às 21:20 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso Técnico de Rádio e TV Gratuito

images1 Curso Técnico de Rádio e TV Gratuito

Atualmente o mercado de trabalho vem sendo muito rígido e exigente quanto a qualificação de mão de obra do quadro dos funcionários. Pois as empresas estão cada vez mais em busca de pessoas que se destaquem das outras, pessoas qualificadas, que estão em constante desenvolvimento próprio profissionalmente e que pode acrescentar muito a empresa. Pensando nisso tem um currículo bem estruturado e apresentável já lhe trás alguns benefícios.

O curso técnico nada mais é do que uma injeção de informações de alta qualidade, são varias coisas lançadas em um espaço mais curto de tempo do que um curso superior, mas engana-se você que acha que a qualidade é inferior, pois o curso técnico dá um excelente suporte de informações e ensinamentos para os alunos que optam por um curso técnico do que uma faculdade especificamente.

Rádio e tv 300x222 Curso Técnico de Rádio e TV Gratuito

O curso oferecido para você que mora no estado do Espírito Santo, está sendo idealizado pela Secretaria de Educação do Estado, e a mesma esta disponibilizando mais de duas mil vagas para cursos técnicos em diversas áreas do mercado de trabalho, inclusive o curso totalmente gratuito de radio e TV. Se você ficou interessado em saber maiores informações, saiba que o curso de radio e TV é bem quisto no mercado profissional, pois pessoas bem formadas e qualificadas não ficam sem emprego no mercado.

Para fazer a tua inscrição no curso é fácil, basta entrar no site do Sedu [acesse o site: http://www.educacao.es.gov.br/default.asp] e faça a tua inscrição, maiores informações sobre o processo seletivo também se encontra no site, no edital. As inscrições estão abertas até o dia 05 de julho de 2011, e o processo seletivo será realizado no dia 10 de julho de 2011 (domingo), das 08 às 12 horas, na escola onde o curso escolhido é oferecido, lembrando que a prova será toda composta por perguntas da língua portuguesa e matemática. A lista dos aprovados será disponibilizada somente nas escolas onde foram realizadas, não haverá divulgação da mesma pelo site do Sedu, então fique atento. Pois as matriculas dos aprovados serão realizadas na própria secretaria das escolas, nos dias 18 e 19 de julho, e a segunda chamada, a dos suplentes será feita dos dias 20 de julho ao dia 10 de agosto de 2011.

foto9 300x200 Curso Técnico de Rádio e TV Gratuito

Agora que você já sabe como fazer a inscrição fique atento para não perder a data da mesma que vai somente até o dia 05 de julho de 2011, lembrando que ela somente é feita pelo site http://www.educacao.es.gov.br/default.asp, aproveite essa oportunidade única de fazer um curso técnico gratuito, pois é uma grande chance de melhorar definitivamente a tua carreira profissional e fazer um curso moderno, interessante e que está em alta no mercado de trabalho, fazendo assim você pode melhorar e muito  teu curriculo profissional e concorrer a diversas vagas de emprego no segmentos de radio e Tv. Aproveite!