Curso Técnico de Mecânica Grátis 2012

Todos sabemos que a mecânica é um dos setores industriais que possibilita bastantes oportunidades no mercado de trabalho, e sempre esta em busca de profissionais capacitados para área absorve a maior gama de profissionais, em termos de qualificação e habilitação, se considerada a complexidade de tarefas, que se situam desde a execução da mecânica corrente à mecânica avançada é para isso que o SENAI-SP esta com suas oportunidades para o curso técnico em mecânica.

Curso de Mecânica do SENAI é um dos mais procurados.
Curso de Mecânica do SENAI é um dos mais procurados.

O perfil para quem deseja se tornar técnico em mecânica é para aqueles que determinem espírito crítico, criatividade e consciência, devendo ser generalista com sólida e avançada formação tecnológica, lastreada numa cultura geral, igualmente sólida e consciente. Ao final do curso gratuito em mecânica o candidato será capaz de analisar, planejar, projetar, executar, supervisionar e dar manutenção a sistemas mecânicos e de produção.

Aprendizagem no curso de Mecânica Grátis

Curso de Mecânica Gratuita no SENAI
O curso é bastante explicativo e você sai pronto para o mercado de trabalho

Abaixo você encontra todas as atividades que serão lecionadas durante o curso de mecânica do SENAI.

  • Planejar, orientar e/ou executar a fabricação de peças e conjuntos mecânicos;
  • Executar, supervisionar, inspecionar e controlar serviços de manutenção;
  • Elaborar, executar e acompanhar projetos;
  • Garantir a qualidade dos produtos e serviços;
  • Buscar a otimização de sistemas mecânicos;
  • Assumir ação empreendedora;
  • Atuar em laboratórios, na execução de ensaios;

Hoje em dia a mecânica ganhou um excelente espaço no mercado de trabalho, por isso não deixe de aproveitar a oportunidade do curso técnico gratuito de mecânica, pois a partir do dia 18 de outubro se iniciará a oportunidade para as inscrições para os cursos técnicos gratuitos do SENAI-SP 2012-2013, os cursos técnicos que foram selecionados para ser realizado em 2011 são totalmente grátis, mais para participar é necessário que o candidato tenha terminado o ensino médio ate o inicio dos cursos.

Cursos oferecidos pelo SENAI SP

Abaixo você confere outros cursos oferecidos pelo SENAI, alguns são técnicos, outros de aprendizagem profissional, além disso, o SENAI oferece cursos de graduação e pós graduação reconhecidos pelo MEC.

– Metalurgia
– Couro e Calçado
– Eletrônica
– Construção Civil
– Mecânica
– Mecatrônica
– Gráfica e Editorial
– Segurança e Saúde no Trabalho
– Textil e vestuário
– Alimento e Bebida
– Refrigeração
– Fundição
– e muito mais

Para se inscrever basta acessar o seguinte site: www.sp.senai.br e ficar atento com as inscrições que geralmente no fim do ano são abertas para todo o estado de SP. Para outras regiões, recomendamos entrar em contato diretamente com o SENAI de sua região e verificar sobre as inscrições para o ano de 2012 e 2013.

Estes cursos grátis oferecidos pelo SENAI-SP e pelo SENAI de todo o país, têm a exigência que o candidato tenha terminado o ensino médio até o início do curso Técnico escolhido. Fique alerta, afinal as vagas para o cursos gratuitos de mecânica do SENAI são valorizados e concorridos, garanta sua vaga.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0