Search

Curso Técnico de Madeira e mobiliário Senai

Para quem deseja realizar um curso profissionalizante, o SENAI é ideal. Conheça um pouco mais sobre o curso técnico de madeira e mobiliário SENAI.
Google plus

Cada vez mais, os indivíduos estão em busca de melhorar a sua qualidade profissional. Isso se deve a grande quantidade de profissionais que buscam um espaço no mercado de trabalho. O primeiro passo para adquirir um emprego de qualidade é ter um conhecimento técnico de qualidade.

Uma das instituições que podem proporcionar um ensino de qualidade é, sem dúvida nenhuma, o SENAI. Ele foi criado pelo presidente Getúlio Vargas e faz parte da nossa realidade desde então. São diversos os cursos oferecidos, entre eles, o curso técnico de madeira e mobiliário. Conheça abaixo um pouco mais sobre essa atividade.

Conheça os cursos profissionalizantes gratuitos 2012-2013

O SENAI oferece todos os equipamentos necessários para uma formação profissional adequada. (Foto: divulgação)

Conheça mais sobre o curso técnico de madeira e mobiliário

O curso tem por finalidade preparar os profissionais para o mercado de trabalho, de modo a oferecer um bom conhecimento técnico para a produção e execução de projetos no âmbito mobiliário. Através do curso, o aluno terá a oportunidade de reconhecer o mercado de móveis, assim como poderá ter conhecimento para que o profissional consiga oferecer uma qualidade de serviços, detalhe muito exigido pelas grandes empresas.

O SENAI oferece todas as estruturas necessárias

Além do conhecimento técnico oferecido pela instituição SENAI, ele também oferece todo o material necessário para a formação do profissional. Entre eles, podemos citar, ferramentas e maquinários para todos os alunos, no intuito que todos eles tenham conhecimento na prática. Além disso, eles serão apresentados às novidades do mercado nacional, de maneira que os alunos saiam especializados na área que desejam atuar.

Para se destacar no mercado mobiliário, é necessária a realização de um curso profissionalizante. (Foto: divulgação)

Saiba como fazer esse curso no SENAI

O curso técnico de madeira e mobiliário é muito procurado em nosso meio. Assim, os profissionais estão cada vez mais em busca de um conhecimento para atuar em uma grande empresa. Os interessados na realização do curso, devem estar concluindo ou ter concluído o segundo ano do ensino médio. Além disso, é necessário buscar a unidade do SENAI que disponibiliza o curso. Entre elas podemos citar:

  • Escola Senai Almirante Tamandaré localizado na Av. Pereira Barreto, 456 em São Bernardo do Campo;
  • Senai Petrópolis localizado na Rua Bingen, 130 em Petrópolis RJ;
  • Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Madeira e do Mobiliário Petronio Machado Zica – CEDTEM localizado na Av. Sind.Vanderley Fernandes, 265 em Contagem, MG.

    Obter uma boa qualificação profissional é essencial para um futuro promissor. (Foto: divulgação)

O curso técnico de madeira e mobiliário é um dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo SENAI mais procurados. Se você se interessou pela área, basta entrar em contato com algumas das unidades que oferecem a qualificação e verificar a disponibilidade de vagas.

Veja também sobre o curso técnico de confecção senai cetiqt


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. elizabete
    Publicado em 08/08/2013 às 7:08 PM [+]

    gostaria de me profissionalizar neste curso , pois meu pai e irmão trabalham fabricando móveis e são profissionais a mais de 20 anos.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top