Curso Técnico de Construção Civil Grátis em SP

Hoje em dia se realizar um curso técnico de construção civil sem dúvidas é uma excelente alternativa, pois esta área vem proporcionando inúmeras oportunidades de trabalho, para quem realizar o curso nesta área poderá trabalhar em construtoras e indústrias de materiais para construção. Além disso, o aluno que concluir o curso poderá atuar também em áreas específicas, como na construção de estradas, trabalhando em laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, assim como auxiliando no planejamento, orçamento, projetos, gerenciamento, controle e execução de obras.

Quem se especializar na área de construção civil, poderá trabalhar em parceria com engenheiros civis, eletricistas e agrimensores, que tenham a desenvoltura das mesmas atividades tais como levantamento topográfico, elaboração de planilhas de orçamento e controle da obra, bem como supervisionam a execução de obras, providenciando suprimentos e serviços necessários para o andamento dos trabalhos. Esta é uma excelente oportunidade para quem esta a muito tempo desempregado e busca uma oportunidade, esta oportunidade do curso gratuito de construção civil, será disponibilizado pelo SENAI-SP.

No curso de construção civil do SENAI os alunos abordarão diversos conhecimentos nesta área como disciplinas básicas, como desenho de construção civil, leitura e interpretação de projetos, além de técnicas de segurança do trabalho e preservação ambiental, elaboração de orçamentos e planilhas de controle de previsão de consumo de materiais para o desenvolvimento de uma obra, controle tecnológico e laboratório.

A partir do dia 18 de outubro se iniciará a oportunidade para as inscrições para os cursos técnicos gratuitos do SENAI-SP 2011, os cursos técnicos que foram selecionados para ser realizado em 2011 são totalmente grátis, mais para participar é necessário que o candidato tenha terminado o ensino médio ate o inicio dos cursos. A seleção do candidato por prova aplicada será no dia 28 de novembro de 2010. O gabarito do resultado da prova será divulgado no dia 29 de novembro depois das 14h e a Lista de Aprovados somente a partir de 20 de dezembro a partir das 14h.

Alguns cursos oferecidos pelo SENAI-SP são:

– Metalurgia
– Couro e Calçado
– Eletrônica
– Construção Civil
– Mecânica
– Mecatrônica
– Gráfica e Editorial
– Segurança e Saúde no Trabalho
– Textil e vestuário
– Alimento e Bebida
– Refrigeração
– Fundição
– e muito mais

Para se inscrever basta acessar o seguinte site: www.sp.senai.br a partir do dia 18 de outubro, fique atento, pois é através desse site que será divulgado o edital e o valor de taxa da matricula a nossa dica é que você aproveite bem seu tempo para estudar os assuntos ou matérias que cairão na prova para que fique bem na pontuação e passe em primeiro lugar, pois os cursos valem a pena. Boa sorte a todos!

 Você também pode participar de Cursos Rápidos que entregam o Certificado em Casa!

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0