Search

Curso Técnico de Administração SENAC-SP

O Senac São Paulo oferece o curso técnico de administração em várias escolas do estado. Saiba mais!
Google plus

O Curso Técnico de Administração SENAC-SP é indicado para quem deseja construir uma carreira na área de gestão e negócios. Essa habilitação técnica aumenta as chances de contratação nas empresas comerciais e também dá suporte para as pessoas que desejam montar o próprio negócio.

Curso Técnico de Administração SENAC-SP. (Foto: Divulgação)

O técnico de administração é um profissional que participa ativamente da rotina administrativa da empresa. Ele também pode trabalhar no planejamento da produção, no departamento financeiro e no setor de recursos humanos. O seu papel é essencial em todas as funções de apoio administrativo.

Muitas instituições em São Paulo oferecem o curso técnico de administração, como é o caso do Senac. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial habilita os alunos para realizar diferentes atividades administrativas, mas sempre com foco no empreendedorismo.

Leia mais: Curso Técnico em Podologia SENAC SP

Curso Técnico de Administração SENAC-SP

O Curso Técnico de Administração SENAC-SP tem carga horária de 800 horas e é composto por sete módulos: Ambientação Organizacional, Empreendedorismo, Marketing e Vendas, Logística Empresarial, Recursos Humanos, Finanças e Custos e Gestão Integrada.

O curso prepara para a rotina administrativa das empresas. (Foto: Divulgação)

Diferentes temas são abordados ao longo do curso técnico de administração, como plano de negócios, mix de marketing, atividades logísticas, legislação trabalhista, técnicas de liderança, elaboração de relatórios e demonstrações contábeis.

Ao final da habilitação técnica, cada aluno do Senac SP tem condições de executar e avaliar todas as atividades do ciclo de gestão.  A instituição forma profissionais empreendedores, que são capazes de tomar iniciativa e buscar sempre soluções novas para os problemas da empresa.

O Senac também se preocupa em formar um profissional empreendedor. (Foto: Divulgação)

Quanto ao método de ensino, o Senac se preocupa em desenvolver estudo de caso, pesquisas e vivências reais do mercado de trabalho. O contato que a instituição mantém com empresas e especialistas na área também favorecem o aprendizado e a inserção no mercado de trabalho.

O preço do curso técnico de administração varia conforme a escola do Senac.Em Barretos,por exemplo,o valor total é de R$ 4.350,00.Já no Largo Treze,o investimento é de R$ 6.214,00.Quem não pode pagar pelo curso deve recorrer à uma vaga gratuita pelo Programa Senac de Gratuidade ou Pronatec.

Onde fazer Curso Técnico de Administração?

O curso técnico de administração está disponível nas principais unidades.(Foto:Divulgação)

O Senac SP oferece o curso técnico de administração nas unidades de Americana,Araraquara,Barretos,Bebedouro,Bertioga,Birigui,Botucatu,Campinas,Catanduva,Consolação,Franca,Guaratinguetá,Guarulhos,Itapetininga,Itapira,Itaquera,Jabaquara,Jaboticabal,Jardim Primavera,Jaú,Jundiaí,Lapa Tito,Largo Treze,Limeira,Marília,Mogi Guaçu,Nações Unidas,Osasco,Penha,Piracicaba,Presidente Prudente,Ribeirão Preto,Rio Claro,Santana,Santo André,Santos,Sorocaba,São José do Rio Preto,São José dos Campos,São João da Boa Vista,Taboão da Serra,Tatuapé,Taubaté e Vila Prudente.

Para obter mais informações sobre oCurso Técnico de Administração SENAC-SP,entre em contato pelo telefone 0800-883-2000.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top