Curso Superior Gratuito em Taubaté SP – Fatec 2017

A Faculdade de Tecnologia de Taubaté vai abrir novas vagas para os cursos superiores gratuitos oferecidos na unidade, trazendo boas opções de graduação. As oportunidades são para as turmas do primeiro semestre de 2017, e o preenchimento das vagas se dará por meio do vestibular da instituição.

Curso Superior Gratuito em Taubaté SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Taubaté SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Referência na oferta de cursos superiores de tecnólogo gratuitos no estado de São Paulo, a Fatec abre novas turmas a cada semestre, em todas as suas unidades, para atender à grande procura por faculdade pública de graça.

Os cursos de graduação tecnológica da Fatec têm duração menor que a da graduação convencional, e surgem como uma alternativa interessante para quem está em dúvida se faz um curso técnico ou se ingressa no ensino superior.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Taubaté SP – Fatec 2017

No curso de Eletrônica Automotiva você vai conhecer todos os componentes eletrônicos de um carro (Foto Ilustrativa)
No curso de Eletrônica Automotiva você vai conhecer todos os componentes eletrônicos de um carro (Foto Ilustrativa)

Das 120 vagas disponíveis na unidade, 40 são para a graduação de Eletrônica Automotiva, uma das opções de cursos gratuitos Fatec Taubaté 2017. Quem se forma na área adquire conhecimentos para atuar na coordenação de equipes de manutenção de componentes eletrônicos de automóveis.

A oferta de cursos Fatec grátis 2017 na cidade também conta com 40 vagas para a graduação de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em que o aluno vai aprender a usar os conhecimentos em informática para a otimização de computadores e para o desenvolvimento de softwares.

Interessados em fazer cursos gratuitos Taubaté 2017 encontram ainda 40 vagas para a habilitação de Gestão Empresarial, ministrada à distância. Nesse curso EAD grátis Fatec, o aluno pode assistir às aulas de qualquer computador conectado à internet, mas precisa participar de algumas atividades presenciais obrigatórias.

Vestibular Fatec 2017 como participar

As provas acontecem no dia 8 de janeiro (Foto: Reprodução Fatec)
As provas acontecem no dia 8 de janeiro (Foto: Reprodução Fatec)

O Vestibular Fatec Taubaté 2017 recebe inscrições até o dia 15 de dezembro, por meio do site do processo seletivo. A taxa de participação custa R$ 75, e os inscritos farão prova no dia 8 de janeiro.

Fatec Taubaté endereço

Fatec Taubaté (Foto: Reprodução Fatec)
Fatec Taubaté (Foto: Reprodução Fatec)

Para maiores informações sobre os cursos gratuitos Faculdade de Tecnologia de Taubaté acesse o site www.fatectaubate.edu.br ou visite a instituição, localizada na Avenida Tomé Portes Del Rey, 525, Vila São José. Os telefones da unidade são (12) 3602-2708 e (12) 3602-2709.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0