Curso Superior Gratuito em Tatuí SP – Fatec 2017

Se você concluiu o nível médio e agora quer entrar na faculdade, não deixe de conferir as novas opções de cursos superiores gratuitos em Tatuí SP, oferecidas pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo.

Curso Superior Gratuito em Tatuí SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Tatuí SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

A tradicional faculdade pública gratuita, vinculada ao Centro Paula Souza, abriu 400 vagas para a unidade que funciona em Tatuí, no interior paulista, distribuídas por cinco cursos grátis de tecnólogo, que englobam diferentes áreas.

Esses cursos gratuitos Tatuí são da modalidade de graduação tecnológica, que tem uma carga horária menor que a da graduação tradicional, permitindo que o aluno se forme de maneira mais rápida.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Tatuí SP – Fatec 2017

Produção Fonográfica é o curso em destaque nesta unidade (Foto Ilustrativa)
Produção Fonográfica é o curso em destaque nesta unidade (Foto Ilustrativa)

O destaque entre os cursos grátis Fatec Tatuí 2017 é a graduação de Produção Fonográfica, excelente alternativa para quem possui interesse em trabalhar na indústria musical, seja em estúdios de gravação, produtoras de cinema e TV, escolas de música ou casas de show, entre outros estabelecimentos.

Mas se o seu negócio é a área de informática, a alternativa entre os cursos gratuitos Fatec 2017 está na habilitação de Gestão da Tecnologia da Informação, que aborda conteúdos como linguagem de programação, desenvolvimento de softwares e sistema de banco de dados, além de administração, finanças e negócios, entre outros.

Na lista de cursos de tecnólogo gratuitos Fatec 2017 também estão disponíveis, em Tatuí, as opções de Automação Industrial, Manutenção Industrial e Gestão Empresarial, essa última alternativa com aulas presenciais e também uma turma à distância.

Vestibular Fatec Tatuí 2017 inscrição

Também há opções para especialização na área de informática (Foto Ilustrativa)
Também há opções para especialização na área de informática (Foto Ilustrativa)

Para fazer parte das turmas dos cursos Faculdade de Tecnologia de Tatuí 2017 você precisa participar do Vestibular Fatec 2017, inscrevendo-se através do site www.vestibularfatec.com.br, até o dia 15 de dezembro. A taxa de cadastro custa R$ 75, e as provas estão previstas para o dia 8 de janeiro.

Fatec Tatuí endereço

Fatec de Tatuí (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)
Fatec de Tatuí (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)

Confira mais informações sobre os cursos gratuitos SP 2017 acessando o site www.fatectatui.edu.br, ou procurando a faculdade, que fica na Rodovia Mário Batista Mori, 971, Jardim Aeroporto, em Tatuí. O telefone da instituição é (15) 3205-7780.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0