Curso Superior Gratuito em Tatuapé SP – Fatec 2017

Faculdade pública e gratuita em São Paulo é o que você está procurando? Então, não deixe de conferir os cursos superiores gratuitos Fatec Tatuapé com vagas abertas para o primeiro semestre de 2017, sobre os quais vamos comentar a seguir.

Curso Superior Gratuito em Tatuapé SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Tatuapé SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Para quem está querendo começar o ano novo investindo nos estudos, participar do Vestibular Fatec 2017 é uma excelente pedida, pois a instituição, vinculada ao Centro Paula Souza, conta com mais de 15 mil vagas em dezenas de cursos superiores grátis.

Desse total de oportunidades, 280 vagas serão preenchidas na faculdade de Tatuapé, uma das unidades da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo que funcionam na capital paulista.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Tatuapé SP – Fatec 2017

Curso de Transporte Terrestre (Foto Ilustrativa)
Curso de Transporte Terrestre (Foto Ilustrativa)

O curso gratuito de Transporte Terrestre está entre as opções na unidade. O objetivo dessa graduação é formar profissionais aptos a planejar e a implantar medidas que visem à solução dos problemas de trânsito e transporte de pessoas e cargas.

Interessados em fazer cursos grátis Fatec São Paulo 2017 também encontram, na unidade, a graduação de Construção de Edifícios. O profissional da área atua na construção de casas e prédios residenciais e comerciais, entre outros tipos de edificações, orientando todas as etapas do processo de construção.

A oferta de cursos gratuitos Fatec 2017 no Tatuapé também traz a habilitação de Controle de Obras, em que o aluno aprende a acompanhar, monitorar e fiscalizar o andamento de uma obra, assim como o cumprimento de exigências de segurança e qualidade.

Para completar a lista de cursos gratuitos Fatec Tatuapé 2017 há as vagas para Gestão Empresarial, oferecida na modalidade de ensino à distância (a maior parte do curso é via internet, mas existem algumas atividades presenciais obrigatórias).

Vestibular Fatec 2017 inscrições

Curso de Construção de Edifícios (Foto Ilustrativa)
Curso de Construção de Edifícios (Foto Ilustrativa)

O processo de seleção da faculdade vai acontecer no dia 8 de janeiro, e os interessados em ingressar nos cursos gratuitos SP 2017 precisam se inscrever no site www.vestibularfatec.com.br até o dia 15 de dezembro. A taxa de inscrição para a prova é de R$ 75.

Fatec Tatuapé endereço

Fatec Tatupé (Foto: Reprodução Fatec)
Fatec Tatupé (Foto: Reprodução Fatec)

Maiores informações sobre os cursos de tecnólogo grátis Fatec 2017 podem ser obtidas na sede da instituição, na Rua Antônio de Barros, 800, Tatuapé, ou pelo site www.fatectatuape.edu.br. Outra forma de contato com a Fatec Tatuapé Roberto Civita é por meio do telefone (11) 2093-9053.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0