Curso Superior Gratuito em Taquaritinga SP – Fatec 2017

Cursos Superiores Gratuitos em Taquaritinga estão com inscrições abertas na Fatec, instituição de ensino superior pública vinculada ao Centro Paula Souza, também responsável pelas Etecs. A oferta é para o primeiro semestre de 2017.

Curso Superior Gratuito em Taquaritinga SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Taquaritinga SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo são 320 vagas abertas nesse processo seletivo, abrangendo cinco cursos gratuitos de tecnólogo 2017, que oferecem capacitação de alta qualidade.

E não é só em Taquaritinga que há cursos Fatec gratuitos abertos. Em todo o estado, a instituição está oferecendo mais de 15 mil vagas, para dezenas de graduações tecnológicas, atendendo às pessoas interessadas em fazer faculdade de graça.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Taquaritinga SP – Fatec 2017

Curso de Produção Industrial (Foto Ilustrativa)
Curso de Produção Industrial (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos superiores grátis Fatec Taquaritinga 2017 com inscrições abertas é o de Produção Industrial, cujo currículo inclui disciplinas nas áreas de economia, administração, informática, física e estatística, para a formação de especialistas em processos de fabricação.

A graduação de Agronegócio é outra das opções de cursos grátis Taquaritinga 2017, tendo como foco a gestão de negócios agrícolas. Administração, finanças, marketing e ciências agrárias são alguns dos principais temas estudados.

Já na área de informática, são dois cursos gratuitos Fatec 2017 na cidade: Sistemas para Internet, com foco na produção de sites, redes de intranet e páginas de e-commerce, e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que visa à otimização de computadores e a criação de programas para empresas.

Para completar a oferta também tem o curso gratuito de Gestão Empresarial à distância, no qual o estudante aprende a gerenciar diferentes tipos de negócios.

Vestibular Fatec 1º semestre 2017

Curso de Sistemas para Internet (Foto Ilustrativa)
Curso de Sistemas para Internet (Foto Ilustrativa)

As provas da Fatec acontecem no dia 8 de janeiro, mas os interessados em ingressar na instituição têm até o dia 15 de dezembro para se inscrever, acessando o site do processo seletivo. A taxa de cadastro custa R$ 75.

Fatec Taquaritinga endereço

Fatec Taquaritinga (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)
Fatec Taquaritinga (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)

Se você quer saber outros detalhes dos cursos Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga gratuitos não deixe de acessar o site www.fatectq.edu.br. A unidade fica na Av. Dr. Flávio Henrique Lemos, 585, Portal Itamaracá, e o atendimento acontece também por meio dos telefones (16) 3252-5250 e (16) 3252-5193.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0