Curso Superior Gratuito em Sorocaba SP – Fatec 2017

A Fatec Sorocaba abriu inscrições para vários cursos superiores gratuitos 2017, trazendo ótimas opções para quem busca se qualificar para ingressar no concorrido mercado de trabalho da região.

Curso Superior Gratito em Sorocaba SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratito em Sorocaba SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

São 540 vagas disponíveis para as turmas que vão iniciar no primeiro semestre, distribuídas entre nove cursos grátis Fatec 2017, de várias áreas do conhecimento. Uma das graduações é ministrada à distância, boa alternativa para quem não possui disponibilidade para frequentar a sala de aula todos os dias.

Os cursos gratuitos Faculdade de Tecnologia de Sorocaba são de graduação tecnológica, modalidade com carga horária menor e que tem ganhado grande destaque nos últimos anos, atraindo muitos estudantes.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Sorocaba SP – Fatec 2017

Em um dos cursos, o aluno aprende a trabalhar com equipamentos clínicos e médico-hospitalares (Foto Ilustrativa)
Em um dos cursos, o aluno aprende a trabalhar com equipamentos clínicos e médico-hospitalares (Foto Ilustrativa)

Sistemas Biomédicos é um dos destaques entre os cursos grátis Fatec Sorocaba 2017, fazendo a qualificação de profissionais responsáveis por implantar, gerenciar e manter equipamentos clínicos e médico-hospitalares, como desfibrilador e respirador artificial, entre outros.

No catálogo de cursos gratuitos Sorocaba 2017 também está incluída a graduação de Eletrônica Automotiva, na qual o estudante aprende a desenvolver módulos eletrônicos para o controle de motores e a efetuar a manutenção dos componentes eletrônicos presentes em automóveis.

Já para quem quer atuar na área de informática, a opção ideal entre os cursos de tecnólogo gratuitos Fatec 2017 na cidade é Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Aqui, o universitário se capacita para criar, projetar e desenvolver softwares e programas para empresas.

A oferta de cursos superiores Fatec grátis 2017 no município traz ainda as graduações de Logística, Polímeros, Projetos Mecânicos, Processos Metalúrgicos, Fabricação Mecânica e Gestão Empresarial (EAD).

Vestibular Fatec 2017 inscrições

Eletrônica Automotiva é uma das opções de graduação na cidade (Foto Ilustrativa)
Eletrônica Automotiva é uma das opções de graduação na cidade (Foto Ilustrativa)

O Vestibular Fatec 2017 1º semestre recebe inscrições até o dia 15 de dezembro, somente pela internet (www.vestibularfatec.com.br). Os candidatos devem pagar a taxa de participação de R$ 75, e as provas serão aplicadas no dia 8 de janeiro.

Fatec Sorocaba endereço

Fatec de Sorocaba (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)
Fatec de Sorocaba (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)

Maiores informações sobre os cursos gratuitos SP 2017 na unidade podem ser obtidas no site www.fatecsorocaba.edu.br, ou na instituição, que fica na Avenida Engenheiro Reinaldo Mendes, 2.015, Alto da Boa Vista.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0