Curso Superior Gratuito em Sertãozinho SP – Fatec 2017

Que tal começar o ano de 2017 ingressando em um curso superior gratuito em Sertãozinho? Se isso está nos seus planos, a dica é participar do novo processo seletivo da Fatec na cidade, que vai disponibilizar um total de 240 vagas, abrindo várias oportunidades para quem já concluiu o nível médio.

Curso Superior Gratuito em Sertãozinho SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Sertãozinho SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Com unidades espalhadas por dezenas de cidades, a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo é uma das instituições mais lembradas quando se fala em fazer faculdade pública de graça, pois tem um diploma bastante valorizado no mercado de trabalho, contribuindo para que os alunos possam conquistar o emprego sonhado o mais rápido possível.

Além de Sertãozinho, os cursos grátis Fatec 2017 serão oferecidos em dezenas de outras cidades, abrangendo várias áreas do conhecimento. Há, inclusive, algumas opções de turmas de cursos EAD gratuitos, nas quais o estudante acompanha as aulas via internet.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Sertãozinho SP – Fatec 2017

Curso de Manutenção Industrial (Foto Ilustrativa)
Curso de Manutenção Industrial (Foto Ilustrativa)

A graduação de Manutenção Industrial é uma das opções de cursos gratuitos Fatec Sertãozinho 2017. O aluno vai conhecer os materiais de construção mecânica, processos de fabricação, manutenção de máquinas e resistência de materiais, entre outros conteúdos, e ao final estará apto a gerenciar a estratégia de manutenção de uma indústria.

Para quem está à procura de cursos gratuitos Sertãozinho 2017, outra opção interessante é a habilitação de Mecânica – Processos de Soldagem, na qual o universitário será capacitado para lidar com processos de soldagem em materiais de última geração.

Gestão Empresarial também faz parte do catálogo de cursos de tecnólogo grátis Fatec 2017 na unidade. O detalhe é que essa graduação está disponível na modalidade presencial (duas turmas) e também na versão online (você acompanha a maior parte do curso via internet, mas precisa participar de algumas atividades presenciais).

Vestibular Fatec 2017 inscrições

Os laboratórios da unidade são bem equipados e modernos (Foto: Reprodução Fatec)
Os laboratórios da unidade são bem equipados e modernos (Foto: Reprodução Fatec)

As inscrições Vestibular 2017 1º semestre Fatec podem ser efetuadas até o dia 15 de dezembro, por meio do site www.vestibularfatec.com.br. A taxa de participação custa R$ 75, e a prova acontecerá no dia 8 de janeiro.

Fatec Sertãozinho endereço

Fatec Sertãozinho (Foto: Reprodução Fatec)
Fatec Sertãozinho (Foto: Reprodução Fatec)

Tem alguma dúvida a respeito dos cursos de tecnólogo Fatec gratuitos 2017? Basta acessar o site www.fatecsertaozinho.edu.br ou procurar a faculdade, na Rua Jordão Borghetti, 480, Sao João, em Sertãozinho. O telefone da unidade é (16) 3942-5806.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0