Curso Superior Gratuito em São Sebastião SP – Fatec 2017

A Fatec vai abrir novas turmas de cursos superiores gratuitos em São Sebastião, cidade do litoral paulista, com início das aulas programado para o primeiro semestre de 2017, uma boa notícia para quem quer fazer faculdade de graça.

Curso Superior Gratuito em São Sebastião SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em São Sebastião SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Mantida pelo governo estadual, a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo está presente em dezenas de cidades, disponibilizando uma ampla oferta de cursos de tecnólogo gratuitos, para quem já concluiu o ensino médio.

Para o primeiro semestre de 2017, são cerca de 16 mil vagas abertas em todo o território paulista, das quais 80 serão preenchidas em São Sebastião. Confira os detalhes a seguir e saiba como aproveitar essa oportunidade de ir em busca de um diploma bastante valorizado no mercado.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em São Sebastião SP – Fatec 2017

Curso de Logística (Foto Ilustrativa
Curso de Logística (Foto Ilustrativa

Logística é um dos cursos gratuitos Fatec São Sebastião 2017, contando com 40 vagas para a turma da manhã (as disciplinas do 4º ao 6º semestres serão ministradas no período noturno, conforme informações da instituição).

No curso grátis de Logística, o aluno aprende a planejar rotas de transporte e entregas de mercadorias de maneira eficiente, entre outras coisas, para futura atuação no gerenciamento do fluxo de produtos ou pessoas em uma empresa.

A oferta de cursos grátis Fatec 2017 na cidade traz ainda 40 vagas (noite) para a graduação de Gestão Empresarial, que tem no currículo disciplinas como administração, economia, contabilidade, direito tributário e empreendedorismo, entre outras.

Vestibular Fatec 2017 inscrições

Curso de Gestão Empresarial (Foto Ilustrativa
Curso de Gestão Empresarial (Foto Ilustrativa

Interessou-se pelos cursos grátis São Sebastião 2017? Inscreva-se para o processo seletivo até o dia 15 de dezembro, no site www.vestibularfatec.com.br. A taxa de participação custa R$ 75, e a prova do vestibular Fatec 1º semestre ocorre no dia 8 de janeiro.

Fatec São Sebastião endereço

Fatec de São Sebastião (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)
Fatec de São Sebastião (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)

Maiores detalhes sobre as vagas Fatec cursos gratuitos de tecnólogo 2017 podem ser conferidos no site www.fatecsaosebastiao.edu.br ou diretamente na instituição, localizada na Rua Ítalo do Nascimento, 366, Porto Grande. O telefone (12) 3892-3015 também está disponível para informações.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0