Curso Superior Gratuito em São Roque SP – Fatec 2017

Cursos superiores gratuitos em São Roque estão com as inscrições abertas para o primeiro semestre de 2017, disponibilizando novas oportunidades para quem vive no município localizado no interior de São Paulo. A oferta é da Fatec.

Curso Superior Gratuito em São Roque SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em São Roque SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

São mais de 15 mil vagas disponíveis no Vestibular Fatec 2017, em todo o estado, trazendo diversas alternativas de cursos superiores de tecnologia gratuitos. Desse total, 90 vagas estão reservadas para a unidade instalada em São Roque.

A oferta de cursos gratuitos São Roque 2017 abrange três opções de graduações tecnológicas, nos segmentos de turismo, comércio e informática. Quer saber mais sobre as vagas? Confira os detalhes a seguir.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em São Roque SP – Fatec 2017

Gestão de Turismo é uma das opções de cursos na faculdade (Foto Ilustrativa)
Gestão de Turismo é uma das opções de cursos na faculdade (Foto Ilustrativa)

Gestão Comercial é um dos cursos gratuitos Fatec São Roque 2017, com 30 vagas (tarde). A graduação capacita os alunos para trabalhar no planejamento, operação, implantação e atualização de sistemas de informação comerciais, que proporcionam maior rentabilidade e flexibilidade ao processo comercial.

Outro dos cursos grátis Fatec 2017 disponíveis na unidade é Gestão de Turismo (30 vagas – noite), que prepara os profissionais para atuar no agenciamento de viagens, planejamento de roteiros turísticos e desenvolvimento de ações para incentivo ao turismo.

Há ainda 30 vagas (noite) para o curso gratuito de Sistemas para Internet, que segue um currículo internacional. Aqui, o objetivo é preparar os universitários para desenvolver websites, redes de intranet e sites de e-commerce, usando programação específica e várias ferramentas.

Vestibular Fatec São Roque 2017 inscrições

A instituição também tem cursos na área de informática (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)
A instituição também tem cursos na área de informática (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)

Que tal ingressar em um desses cursos Fatec de tecnólogo gratuitos? Faça a sua inscrição para o processo seletivo da instituição até o dia 15 de dezembro, acessando o site www.vestibularfatec.com.br. A taxa de participação custa R$ 75, e as provas acontecem no dia 8 de janeiro.

Fatec São Roque endereço

Fatec de São Roque (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)
Fatec de São Roque (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)

A Faculdade de Tecnologia de São Roque SP fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 132, Centro, e o telefone da unidade é (11) 4712-3229. Maiores informações sobre esses cursos grátis SP 2017 também podem ser obtidas através do site www.fatecsaoroque.edu.br.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0