Curso Superior Gratuito em São Paulo Zona Sul – Fatec 2017

Já conferiu a nova oferta de cursos superiores gratuitos Fatec Zona Sul para 2017? São 280 vagas abertas para o primeiro semestre, que serão preenchidas através do vestibular da instituição, que acontece em janeiro.

Curso Superior Gratuito em São Paulo Zona Sul - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em São Paulo Zona Sul – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Uma das melhores opções para quem deseja fazer faculdade pública gratuita na capital paulista, a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo possui um amplo catálogo de cursos de tecnólogo gratuitos 2017, possibilitando a especialização em várias áreas.

E além da capital, os cursos Fatec grátis 2017 são disponibilizados em dezenas de outras cidades, abrindo muitas oportunidades para quem já concluiu o ensino médio e quer ingressar na faculdade. Em todo o estado, são cerca de 16 mil vagas abertas para o primeiro semestre do próximo ano.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em São Paulo Zona Sul – Fatec 2017

O curso de Logística é muito procurado na capital paulista (Foto Ilustrativa)
O curso de Logística é muito procurado na capital paulista (Foto Ilustrativa)

O curso superior de Logística gratuito está incluído na oferta, consistindo em uma graduação bastante interessante para quem pretende trabalhar na gestão de estoques e no controle do fluxo de produtos e pessoas em uma empresa.

Na lista de cursos gratuitos Fatec São Paulo Zona Sul 2017 também há vagas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que atende aos interessados em se graduar no segmento de informática, que conta com muitas vagas de emprego atualmente.

Gestão Empresarial completa o catálogo de cursos Fatec gratuitos 2017 nessa unidade da capital paulista. O detalhe é que além de duas turmas presenciais (manhã e tarde), essa graduação conta ainda com uma turma EAD, boa alternativa para as pessoas que buscam cursos online grátis.

Vestibular Fatec 2017 inscrições

Análise e Desenvolvimento de Sistemas é outra opção de graduação na faculdade (Foto Ilustrativa)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas é outra opção de graduação na faculdade (Foto Ilustrativa)

Com provas marcadas para o dia 8 de janeiro, o Vestibular Fatec 1º semestre 2017 recebe inscrições até o dia 15 de dezembro, por meio do site do processo seletivo. O cadastro é confirmado mediante o pagamento da taxa de participação, que custa R$ 75.

Fatec Zona Sul endereço

Fatec Zona Sul SP (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)
Fatec Zona Sul SP (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)

Onde conferir maiores detalhes sobre esses cursos gratuitos SP 2017? Basta procurar a Fatec Zona Sul, que fica na Rua Frederico Grotte, 322, Jardim São Luís, ou acessar o site www.fateczonasul.edu.br.

O telefone (11) 5851-8949 também está disponível para informações a respeito dos cursos Fatec Zona Sul grátis 2017.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0