Curso Superior Gratuito em São Paulo Zona Leste – Fatec 2017

Cursos Superiores Gratuitos Fatec Zona Leste estão com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2017, oferecendo ótimas oportunidades para os moradores da cidade de São Paulo que estejam em busca de qualificação para o mercado de trabalho.

Curso Superior Gratuito em São Paulo Zona Leste - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em São Paulo Zona Leste – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Vinculada ao Centro Paula Souza, a Faculdade de Tecnologia do Estado de SP realiza, semestralmente, o seu tradicional processo seletivo, para o preenchimento de vagas em dezenas de cursos superiores de tecnologia gratuitos.

Uma das principais unidades da Fatec na capital paulista, a unidade Zona Leste oferece cinco cursos grátis Fatec 2017, trazendo um total de 400 vagas para o primeiro semestre, em diferentes áreas do conhecimento.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em São Paulo Zona Leste – Fatec 2017

Logística é um dos cursos abertas na unidade (Foto Ilustrativa)
Logística é um dos cursos abertas na unidade (Foto Ilustrativa)

Um dos cursos gratuitos Fatec Zona Leste 2017 é o de Polímeros, que tem química, matemática e física como disciplinas básicas. O profissional formado na área pode atuar na fabricação de materiais plásticos e no desenvolvimento de compósitos, entre várias outras possibilidades.

Também há vagas para o curso gratuito de Logística, habilitação que tem grande procura e vasta oferta de empregos para os formados neste segmento. O estudante aprende a determinar custos e a planejar rotas de transporte e entrega de mercadorias, de maneira eficiente, além de compreender como funciona a gestão de um estoque.

Outros cursos grátis SP 2017 disponíveis nesta unidade, para o primeiro semestre do próximo ano, são Comércio Exterior, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Empresarial. Nessa última opção de cursos Fatec 2017 gratuitos, há uma turma à distância, em que o aluno acompanha as aulas via internet.

Vestibular Fatec 1º semestre 2017

Na instituição também há vagas para a educação à distância (Foto Ilustrativa)
Na instituição também há vagas para a educação à distância (Foto Ilustrativa)

Pensando em fazer faculdade de graça em SP? Então, inscreva-se para o Vestibular Fatec 1º semestre 2017 até o dia 15 de dezembro, através do site www.vestibularfatec.com.br. A taxa de cadastro é de R$ 75, e a prova será aplicada no dia 8 de janeiro.

Fatec Zona Leste endereço

Fatec Zona Leste (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)
Fatec Zona Leste (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)

Para maiores informações sobre cursos gratuitos Faculdade de Tecnologia da Zona Leste, acesse o site www.ctzl.edu.br. O endereço da Fatec Zona Leste é Avenida Águia de Haia, 2.983, Cidade A. E. Carvalho, e o telefone da unidade é (11) 2049-2600.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0