Curso Superior Gratuito em São José dos Campos SP – Fatec 2017

Estão abertas as inscrições para as novas turmas de cursos superiores gratuitos Fatec São José dos Campos 2017, que oferecem várias opções para quem tem deseja fazer faculdade de graça. Confira as informações e saiba como participar da seleção.

Curso Superior Gratuito em São José dos Campos SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em São José dos Campos SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Mantida pelo governo estadual, a Faculdade de Tecnologia do Estado de São é uma instituição de ensino superior pública vinculada ao Centro Paula Souza, que também é responsável pelas Etecs (Escolas Técnicas Estaduais).

A cada semestre, a Fatec realiza o seu tradicional processo seletivo, e para o primeiro semestre de 2017, são quase 16 mil abertas em todo o estado, distribuídas entre dezenas de opções de cursos Fatec superiores grátis.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em São José dos Campos SP – Fatec 2017

Manutenção de Aeronaves é um dos cursos disponíveis (Foto: Reprodução Fatec)
Manutenção de Aeronaves é um dos cursos disponíveis (Foto: Reprodução Fatec)

A oferta de cursos grátis Fatec São José 2017 soma um total de 400 vagas, abrangendo oito graduações tecnológicas. Um dos destaques é a habilitação em Projetos de Estruturas Aeronáuticas, na qual o estudante aprende a elaborar projetos de peças e estruturas para aviões, usando materiais leves.

O curso gratuito de Manutenção de Aeronaves é outra opção na unidade. Neste caso, os universitários estudam as estruturas, os sistemas e componentes de aviões e helicópteros, tornando-se aptos a supervisionar a revisão e a manutenção de diferentes tipos de aeronaves.

Vale destacar também, entre os cursos Fatec gratuitos 2017 no município, a graduação de Automação e Manufatura Digital, que tem como objetivo capacitar profissionais que saibam utilizar a tecnologia para o aprimoramento dos processos produtivos e do desempenho de produtos.

Outros cursos gratuitos São José dos Campos com vagas abertas são Gestão da Produção Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Banco de Dados e Gestão Empresarial, esta última na modalidade de graduação à distância.

Vestibular Fatec 2017 1º semestre inscrição

Para quem deseja trabalhar com mecânica de aviões, a Fatec São José dos Campos tem boas opções de cursos (Foto Ilustrativa)
Para quem deseja trabalhar com mecânica de aviões, a Fatec São José dos Campos tem boas opções de cursos (Foto Ilustrativa)

Como ingressar nos cursos de tecnólogo Fatec gratuitos? Você deve participar do Vestibular Fatec 2017, inscrevendo-se até o dia 15 de dezembro, pelo site www.vestibularfatec.com.br. A taxa de cadastro custa R$ 75, e a prova está marcada para o dia 8 de janeiro.

Fatec São José dos Campos endereço

Fatec São José dos Campos (Foto: Divulgação Prefeitura de São José dos Campos)
Fatec São José dos Campos (Foto: Divulgação Prefeitura de São José dos Campos)

Para conferir a quantidade de vagas em cada habilitação e outros detalhes sobre os cursos Fatec São José dos Campos gratuitos, acesse o site www.fatecsjc.edu.br ou procure a instituição, que fica na Avenida Cesare Mansuetto Giulio Lattes, 1.350, Eugênio de Mello.

Os telefones da faculdade são (12) 3905-4979 e (12) 3905-2423.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0