Curso Superior Gratuito em São José do Rio Preto SP – Fatec 2017

A Fatec abriu inscrições para as novas turmas de cursos superiores gratuitos em São José do Rio Preto, trazendo várias oportunidades para os interessados em ingressar na instituição a partir do primeiro semestre de 2017.

Curso Superior Gratuito em São José do Rio Preto SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em São José do Rio Preto SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

A oferta de cursos grátis Fatec 2017 abrange habilitações na modalidade de graduação tecnológica, que tem uma duração menor se comparada à graduação tradicional e confere ao concluinte o grau de tecnólogo.

Se você concluiu o ensino médio e quer dar um salto na carreira, ingressando em uma faculdade pública gratuita, fazer os cursos superiores de tecnólogo da Fatec é uma ótima iniciativa, que pode ser decisiva para o seu futuro profissional.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em São José do Rio Preto SP – Fatec 2017

A unidade tem dois cursos na área de informática (Foto Ilustrativa)
A unidade tem dois cursos na área de informática (Foto Ilustrativa)

A oferta de cursos gratuitos Fatec São José do Rio Preto 2017 soma um total de 240 vagas, distribuídas entre quatro graduações. Uma delas é Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas – tarde), na qual os alunos aprendem a criar softwares e a otimizar computadores.

Outra opção para quem está em busca de cursos grátis São José do Rio Preto 2017 é Informática para Negócios (40 vagas – manhã e 40 vagas – noite). Desenvolver programas e sistemas conforme as necessidades de gestão de cada negócio é o objetivo dessa graduação.

Interessados em fazer cursos gratuitos Fatec Rio Preto 2017 também têm à disposição as habilitações de Agronegócio (40 vagas – manhã e 40 vagas – noite), boa alternativa para quem vai trabalhar com a gestão de negócios agrícolas, e Gestão Empresarial (40 vagas), que é ministrada à distância.

Vestibular Fatec 2017 como participar

Tecnólogo em Agronegócio é outra opção (Foto Ilustrativa)
Tecnólogo em Agronegócio é outra opção (Foto Ilustrativa)

O preenchimento das vagas nos cursos Fatec gratuitos 2017 se dará por meio do Vestibular 1º semestre Fatec 2017, que recebe inscrições até o dia 15 de dezembro, no site www.vestibularfatec.com.br. A taxa de participação custa R$ 75, e os inscritos farão prova no dia 8 de janeiro.

Fatec São José do Rio Preto endereço

Fatec de Rio Preto (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)
Fatec de Rio Preto (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)

Quer saber mais sobre alguns dos cursos grátis Rio Preto 2017? Basta procurar a Fatec, que fica na Rua Fernandópolis, 2.510, Eldorado, ou acessar o site www.fatecriopreto.edu.br. O telefone (17) 3219-1433 também está disponível para informações.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0