Curso Superior Gratuito em São Caetano do Sul SP – Fatec 2017

Cursos Superiores Gratuitos em São Caetano do Sul estão com inscrições abertas, trazendo opções de graduação nas modalidades presencial e à distância, para quem tem interesse em ingressar na faculdade pública gratuita em 2017.

Curso Superior Gratuito em São Caetano do Sul SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em São Caetano do Sul SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

A oferta é disponibilizada pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, que disponibilizou 280 vagas na cidade localizada na região metropolitana da capital paulista, distribuídas entre cinco cursos superiores de tecnólogo grátis.

Além de São Caetano, há oportunidades também em diversas outras cidades, somando quase 16 mil vagas em todo o estado, para vários cursos gratuitos Fatec 2017, que serão preenchidas através do processo seletivo da instituição, programado para janeiro.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em São Caetano do Sul SP – Fatec 2017

Quer investir em transações internacionais? O curso de Comércio Exterior é uma boa pedida (Foto Ilustrativa)
Quer investir em transações internacionais? O curso de Comércio Exterior é uma boa pedida (Foto Ilustrativa)

Comércio Exterior é um dos cursos gratuitos Fatec São Caetano do Sul 2017 disponíveis, com 40 vagas para a turma da tarde, graduação responsável por formar profissionais que irão atuar no planejamento de atividades internacionais de empresas.

O curso superior de Jogos Digitais gratuito é outro destaque da unidade, consistindo em uma ótima opção para quem pretende investir no desenvolvimento de games para diferentes plataformas, área que conta com grande demanda na atualidade. São 40 vagas para a noite.

Ainda no segmento de informática, a oferta de cursos gratuitos São Caetano do Sul 2017 traz as graduações tecnológicas de Segurança da Informação (40 vagas manhã e 40 vagas noite) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas manhã e 40 vagas tarde).

Já a opção de curso EAD gratuito Fatec no município é a graduação de Gestão Empresarial, na qual o universitário adquire conhecimentos para gerir empresas da melhor forma possível. São 40 vagas para essa turma.

Vestibular Fatec 2017 inscrição

Aprenda a desenvolver games no curso de Jogos Digitais (Foto Ilustrativa)
Aprenda a desenvolver games no curso de Jogos Digitais (Foto Ilustrativa)

Para ingressar nos cursos Fatec 2017 grátis você precisa se inscrever no Vestibular 2017 Fatec 1º semestre, acessando o site do processo seletivo, até o dia 15 de dezembro. A taxa de inscrição custa R$ 75, e a prova acontece no dia 8 de janeiro.

Fatec São Caetano do Sul

Fatec de São Caetano do Sul (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)
Fatec de São Caetano do Sul (Foto: Reprodução Centro Paula Souza)

O endereço da Fatec São Caetano do Sul é Rua Bell Aliance, 225, Jardim São Caetano. E para maiores informações, você também pode ligar para os telefones (11) 4232-9552 e (11) 4238-2066 ou acessar o site www.fatecsaocaetano.edu.br.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0