Curso Superior Gratuito em Praia Grande SP – Fatec 2017

Faça curso superior gratuito em Praia Grande aproveitando a nova oferta da Fatec para o primeiro semestre de 2017. São 320 vagas disponíveis para os moradores da famosa cidade do litoral paulista, interessados em se qualificar para o mercado de trabalho.

Curso Superior Gratuito em Praia Grande SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Praia Grande SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo está recebendo inscrições para o seu vestibular 2017, através do qual oferece quase 16 mil vagas em dezenas de cidades paulistas, para cursos superiores de tecnólogo gratuitos.

Em Praia Grande são quatro as opções de cursos grátis Fatec 2017, e se você quer fazer faculdade de graça no município acompanhe as informações a seguir e saiba como participar do processo seletivo.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Praia Grande SP – Fatec 2017

Curso de Processos Químicos tem vagas abertas (Foto Ilustrativa)
Curso de Processos Químicos tem vagas abertas (Foto Ilustrativa)

Processos Químicos é um dos cursos gratuitos Fatec Praia Grande 2017, preparando os alunos para gerenciar a qualidade e a produtividade dos diferentes tipos de processos químicos na indústria, estando atentos às questões ambientais, éticas, sustentáveis e de viabilidade econômica. São 40 vagas para a manhã e 40 para a noite.

A graduação de Comércio Exterior (40 vagas – manhã e 40 vagas – noite) também faz parte da oferta de cursos grátis Praia Grande 2017. Nesse caso, os estudantes aprendem a planejar as atividades internacionais de uma empresa, desde a identificação de novos mercados às tratativas com fornecedores e compradores estrangeiros.

Para quem pretende se especializar na área de informática, o curso gratuito de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas – tarde e 40 vagas – noite) é a opção ideal no município, capacitando profissionais para atuar em qualquer setor onde a tecnologia estiver presente.

E se você quer atuar no gerenciamento de empresas, a dica é investir no curso de Gestão Empresarial, que engloba matérias como administração, direito tributário, empreendedorismo e logística, entre outras. São 40 vagas para a turma da manhã e 40 para a turma virtual (EAD).

Vestibular Fatec Praia Grande 2017

As provas da Fatec estão marcadas para o dia 8 de janeiro (Foto: Reprodução Fatec)
As provas da Fatec estão marcadas para o dia 8 de janeiro (Foto: Reprodução Fatec)

Como ingressar nos cursos Fatec gratuitos 2017 em Praia Grande? É necessário participar do vestibular da instituição, inscrevendo-se até o dia 15 de dezembro, pelo site www.vestibularfatec.com.br. A taxa de cadastro custa R$ 75, e a prova acontece no dia 8 de janeiro.

Fatec Praia Grande endereço

A graduação em Comércio Exterior é outra das alternativas em Praia Grande (Foto Ilustrativa)
A graduação em Comércio Exterior é outra das alternativas em Praia Grande (Foto Ilustrativa)

O endereço da Fatec Praia Grande para maiores informações sobre essas graduações é Praça 19 de Janeiro, 144, Boqueirão. Outros detalhes também podem ser obtidos através do site www.fatecpg.com.br ou pelos telefones (13) 3591-1303 e (13) 3591-6968.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0