Curso Superior Gratuito em Mococa SP – Fatec 2017

Curso Superior Gratuito em Mococa SP com inscrições abertas é o que você está procurando? Então, não deixe de conferir as informações a seguir e saiba como participar do processo seletivo para ingressar na faculdade pública gratuita na cidade.

Curso Superior Gratuito em Mococa SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Mococa SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo está recebendo inscrições para o seu vestibular 2017 em várias cidades, e Mococa é uma delas. Em todo o território paulista há uma grande oferta de cursos gratuitos Fatec 2017, abrangendo várias áreas do conhecimento.

São 15 mil vagas disponíveis para todo o estado, das quais 200 reservadas à unidade da instituição em Mococa, com opções de graduação tecnológica gratuita nas áreas de Informática, Gestão e Agronomia.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Mococa SP – Fatec 2017

Curso de Agronegócio (Foto Ilustrativa)
Curso de Agronegócio (Foto Ilustrativa)

Com 40 vagas abertas (manhã), a graduação em Agronegócio é uma das alternativas de cursos superiores grátis Fatec Mococa 2017. O foco das aulas é a gestão de negócios agrícolas, e o currículo inclui matérias como administração, finanças, marketing, ciências agrárias e tecnologias de produção vegetal, entre outras.

Para quem prefere a área de informática, são duas as opções de cursos de tecnólogo Fatec gratuitos na cidade: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com 40 vagas para a turma da noite, e Gestão da Tecnologia da Informação, que dispõe de 40 vagas para o período matutino.

E a oferta de cursos gratuitos Mococa 2017 abrange também o curso de Gestão Empresarial, cuja formação tem o objetivo de capacitar profissionais aptos a gerir empresas em diferentes campos de atuação. São 40 vagas para a noite, e há ainda 40 vagas para a turma de ensino a distância dessa graduação.

Vestibular Fatec 2017 inscrições

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Foto Ilustrativa)
Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Foto Ilustrativa)

Interessados em ingressar nos cursos grátis Fatec devem se inscrever para o Vestibular Fatec 2017 primeiro semestre, acessando o site www.vestibularfatec.com.br. O cadastro, que custa R$ 75, precisa ser feito até o dia 15 de dezembro. Já a prova está programada para o dia 8 de janeiro.

Fatec Mococa endereço

Fatec de Mococa (Foto: Reprodução Fatec)
Fatec de Mococa (Foto: Reprodução Fatec)

Se você quer saber maiores detalhes a respeito dos cursos gratuitos Fatec 2017 acesse o site www.fatecmococa.com.br ou visite a unidade, que fica na Avenida Doutor Américo Pereira Lima, s/nº, Jardim Lavínia. Outras informações também podem ser solicitadas pelo telefone (19) 3656-5559.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0