Curso Superior Gratuito em Mauá SP – Fatec 2017

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo abriu inscrições para cursos superiores gratuitos em Mauá 2017, oferecendo diversas opções para quem está em busca de faculdade de graça para fazer.

Curso Superior Gratuito em Mauá SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Mauá SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Moradores da cidade que faz parte da região metropolitana da capital paulista têm à disposição um total de 320 vagas para as novas turmas de cursos gratuitos Fatec 2017, cujas aulas terão início no primeiro semestre.

Uma das opções disponíveis no município é o curso superior de Logística gratuito, com 40 vagas para a manhã e 40 para a noite, que deixa os estudantes aptos a atuar em um vasto campo de trabalho (indústrias, empresas de transportes, hospitais, lojas, supermercados, etc).

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Mauá SP – Fatec 2017

Logística é uma das opções (Foto Ilustrativa)
Logística é uma das opções (Foto Ilustrativa)

Outro destaque entre os cursos gratuitos Fatec Mauá 2017 é a graduação em Polímeros, que aborda os vários tipos de polímeros (materiais plásticos) e as diferentes formas de utilização deles na indústria. São 40 vagas para a turma noturna.

Já no curso grátis de Fabricação Mecânica da Fatec, os alunos são capacitados para trabalhar com processos de fabricação, usinagem, soldagem, conformação, montagem e outros processos mecânicos, podendo atuar, por exemplo, no ramo metalomecânico. São 40 vagas para a manhã e 40 para a noite.

Para a área de tecnologia, a opção entre os cursos superiores Fatec 2017 gratuitos é a graduação de Informática para Negócios (40 vagas – manhã e 40 vagas – noite), que une conhecimentos de administração e informática, fornecendo uma formação mais ampla.

E há ainda uma turma de curso online grátis Fatec na unidade, para a graduação em Gestão Empresarial (40 vagas), boa alternativa para empreendedores e pessoas que atuam na parte administrativa de empresas.

Vestibular Fatec Mauá 2017 inscrições

A disciplina de soldagem faz parte do curso de Fabricação Mecânica (Foto Ilustrativa)
A disciplina de soldagem faz parte do curso de Fabricação Mecânica (Foto Ilustrativa)

Como ingressar nos cursos gratuitos Mauá 2017? É preciso participar do Vestibular Fatec 2017 1º semestre, inscrevendo-se até o dia 15 de dezembro, na página do processo seletivo. A taxa de cadastro é de R$ 75, e os inscritos farão prova no dia 8 de janeiro.

Fatec Mauá endereço

A Fatec de Mauá fica na Grande São Paulo (Foto: Reprodução Fatec)
A Fatec de Mauá fica na Grande São Paulo (Foto: Reprodução Fatec)

Maiores informações sobre esses cursos superiores de tecnólogo grátis Fatec podem ser obtidas na instituição, que fica na Avenida Antônia Rosa Fioravante, 804, Vila Fausto Morelli, em Mauá, ou pelo site www.fatecmaua.com.br. Nos telefones (11) 4543-3221 e (11) 4543-3238 também é possível obter outros detalhes sobre as graduações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0