Curso Superior Gratuito em Itapetininga SP – Fatec 2017

A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo abriu inscrições para cursos superiores gratuitos em Itapetininga, disponibilizando um total de 320 vagas no município. As oportunidades são para as turmas que iniciam no primeiro semestre de 2017.

Curso Superior Gratuito em Itapetininga SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Itapetininga SP – Fatec 2017 (Foto: Reprodução Fatec Itapetininga)

Os cursos grátis Fatec 2017 são uma ótima alternativa para quem tem o sonho de ingressar no ensino superior, mas não possui dinheiro para investir nos estudos. Ou seja, se você está à procura de faculdade de graça, não deixe de participar do processo seletivo da instituição.

Além de Itapetininga, os cursos de tecnólogo gratuitos da Fatec são oferecidos em outras dezenas de cidades do interior paulista, e há, inclusive, muitas vagas para cursos online grátis, nos quais o aluno assiste às aulas via internet.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Itapetininga SP – Fatec 2017

Curso de Tecnólogo em Agronegócio (Foto Ilustrativa)
Curso de Tecnólogo em Agronegócio (Foto Ilustrativa)

Focada na gestão de negócios agrícolas, a graduação em Agronegócio é um dos cursos gratuitos Fatec Itapetininga 2017. Disciplinas das áreas de administração e ciências agrícolas estão entre os conteúdos da habilitação, que conta com 40 vagas para o período da noite.

Entre os cursos grátis Itapetininga, outro destaque é o curso superior de tecnologia em Comércio Exterior, que forma profissionais aptos a lidar com as atividades internacionais de uma empresa. Neste caso são 40 vagas para o turno matutino e 40 para o noturno.

A oferta Fatec cursos superiores de graça 2017 traz ainda, no município, as graduações de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas – manhã e 40 vagas – noite), Gestão Ambiental (40 vagas – manhã), Gestão da Produção Industrial (40 vagas – noite) e Gestão Empresarial (40 vagas – turma de ensino a distância).

Vestibular Fatec 2017 1º semestre

Curso Superior de Comércio Exterior (Foto Ilustrativa)
Curso Superior de Comércio Exterior (Foto Ilustrativa)

Interessados em concorrer aos cursos gratuitos SP 2017 da instituição devem se inscrever para o Vestibular Fatec 2017, através do site www.vestibularfatec.com.br, até o dia 15 de dezembro. A taxa de participação custa R$ 75 e as provas ocorrerão no dia 8 de janeiro.

Fatec Itapetininga endereço

Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é outra das opções (Foto Ilustrativa)
Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é outra das opções (Foto Ilustrativa)

Dúvidas sobre os cursos de tecnólogo gratuitos? É só procurar a Fatec Itapetininga, que fica na Rua Doutor João Vieira de Camargo, 104, Vila Barth, ou acessar o site www.fatecitapetininga.edu.br. O telefone da instituição é (15) 3272-7916.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0