Curso Superior Gratuito em Guaratinguetá SP – Fatec 2017

Querendo fazer curso superior gratuito em Guaratinguetá? A Fatec está com inscrições abertas para a edição 2017 do seu tradicional vestibular, com várias opções de habilitações na modalidade de graduação tecnológica.

Curso Superior Gratuito em Guaratinguetá SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Guaratinguetá SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Bastante concorridos, os cursos gratuitos Fatec 2017 abrangem diversas áreas do conhecimento e consistem em ótimas alternativas para quem deseja fazer faculdade gratuita em São Paulo e obter um diploma com grande reconhecimento no mercado.

Vinculada ao Centro Paula Souza, a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo é uma instituição de ensino superior pública mantida pelo governo estadual, com unidades funcionando em dezenas de municípios.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Guaratinguetá SP – Fatec 2017

O curso superior de Logística da Fatec tem 40 vagas disponíveis (Foto Ilustrativa)
O curso superior de Logística da Fatec tem 40 vagas disponíveis (Foto Ilustrativa)

A oferta de cursos superiores grátis Fatec Guaratinguetá 2017 engloba um total de 280 vagas, divididas entre seis graduações. Um dos destaques é o curso de Tecnólogo em Logística, habilitação com grande demanda por profissionais.

Nesse curso superior de tecnologia Fatec gratuito, o aluno aprende a gerenciar o fluxo de produtos ou pessoas dentro de uma empresa, além de cuidar da aquisição, recebimento, armazenagem, distribuição e transporte de produtos, bem como o controle e o processamento de pedidos. São 40 vagas para a turma da noite.

Há ainda os cursos gratuitos Fatec Guaratinguetá de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas – tarde), Gestão Comercial (40 vagas – tarde), Gestão Financeira (40 vagas – tarde) e Gestão da Tecnologia da Informação (40 vagas – noite).

No catálogo de cursos gratuitos Guaratinguetá tem ainda a graduação em Gestão Empresarial, que dispõe de 80 vagas para o primeiro semestre de 2017, sendo 40 para a turma noturna e 40 para a versão EAD (ensino a distância) do curso.

Vestibular Fatec Guaratinguetá 2017

As Fatecs de todo o estado vão realizar vestibular em janeiro (Foto: Reprodução Fatec)
As Fatecs de todo o estado vão realizar vestibular em janeiro (Foto: Reprodução Fatec)

As inscrições para o Vestibular Fatec 2017 podem ser feitas no site www.vestibularfatec.com.br, até o dia 15 de dezembro. O cadastro custa R$ 75, e as provas da instituição estão programadas para o dia 8 de janeiro.

Fatec Guaratinguetá endereço

Fatec de Guaratinguetá (Foto: Reprodução Fatec)
Fatec de Guaratinguetá (Foto: Reprodução Fatec)

Possui alguma dúvida sobre os cursos grátis Fatec 2017? Basta acessar o site www.fatecguaratingueta.edu.br ou buscar informações diretamente na instituição, que fica na Av. Professor João Rodrigues Alckmin, 1.501, Jardim Esperança.

Outros detalhes também podem ser obtidos por meio dos telefones (12) 3126-2643 e (12) 3126-6905.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0