Curso Superior gratuito em Garça SP – Fatec 2017

O Vestibular das Fatecs para o primeiro semestre de 2017 oferece boas opções de cursos superiores gratuitos em Garça, cidade do interior paulista, e para aproveitar essa chance, não deixe de conferir o artigo a seguir.

Curso Superior Gratuito em Garça SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Garça SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

A oferta de cursos gratuitos Fatec 2017 em Garça soma um total de 280 vagas, distribuídas entre três graduações tecnológicas ministradas nessa unidade da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo.

Muito populares nos últimos anos, os cursos superiores de tecnólogo apresentam carga horária menor que as graduações tradicionais, permitindo que os alunos concluam a habilitação de maneira mais rápida. O diploma de nível médio é exigido para ingressar nas aulas.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Garça SP – Fatec 2017

Curso de Mecatrônica na Fatec (Foto Ilustrativa)
Curso de Mecatrônica na Fatec (Foto Ilustrativa)

Mecatrônica Industrial é uma das opções de cursos gratuitos Fatec Garça 2017, contando com 40 vagas para a manhã e 40 vagas para a noite. Essa graduação reúne conhecimentos sobre mecânica, eletrônica, automação industrial e informática para o controle de processos industriais.

Quem participar do processo seletivo para cursos grátis em Garça 2017 também poderá concorrer as 80 vagas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 para a manhã e 40 para a noite), habilitação muito procurada por quem deseja trabalhar na área de Informática.

Há ainda 120 vagas para o curso de Gestão Empresarial, sendo 40 para a manhã e 40 para a turma noturna, além de 40 vagas para a versão EAD (ensino a distância) dessa graduação (os alunos estão via internet e participam de algumas atividades presenciais).

Vestibular Fatec 2017 1º semestre

A unidade também possui cursos a distância gratuitos (Foto Ilustrativa)
A unidade também possui cursos a distância gratuitos (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar às vagas nos cursos grátis Fatec, é preciso se inscrever no Vestibular Fatec 2017, acessando o site www.vestibularfatec.com.br. Os cadastros podem ser feitos até o dia 15 de dezembro, lembrando que a taxa de participação custa R$ 75. As provas acontecem no dia 8 de janeiro.

Fatec Garça endereço

O Vestibular da Fatec acontece no dia 8 de janeiro (Foto Ilustrativa)
O Vestibular da Fatec acontece no dia 8 de janeiro (Foto Ilustrativa)

Se você tem alguma dúvida sobre os cursos de tecnólogo gratuitos Fatec em Garça, procure a instituição, localizada na Avenida Presidente Vargas, 2.331, José Ribeiro, ou visite o site www.fatecgarca.edu.br. O contato também pode ser feito pelos telefones (14) 3471-4723 e (14) 3471-4700.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0