Curso Superior Gratuito em Diadema SP – Fatec 2017

Curso Superior Gratuito em Diadema SP está com as inscrições abertas na unidade da Fatec no município, para a turma que terá início no primeiro semestre de 2017. A seguir você confere mais informações sobre a habilitação e o processo seletivo.

Curso Superior Gratuito em Diadema SP - Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)
Curso Superior Gratuito em Diadema SP – Fatec 2017 (Foto Ilustrativa)

Para quem mora em Diadema e em outras cidades do estado, e quer fazer faculdade de graça, uma ótima opção é aproveitar a nova oferta de cursos gratuitos Fatec 2017. São 15 mil vagas abertas, cujo preenchimento se dará por meio do vestibular da instituição.

Conforme a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, a unidade da instituição em Diadema, município que faz parte da região metropolitana da capital paulista, conta com 80 vagas para 2017.

CONTEÚDO

Curso Superior Gratuito em Diadema SP – Fatec 2017

O curso de Cosméticos da Fatec em Diadema é muito procurado (Foto Ilustrativa)
O curso de Cosméticos da Fatec em Diadema é muito procurado (Foto Ilustrativa)

Todas essas vagas de curso superior gratuito Fatec Diadema 2017 são para a graduação tecnológica de Cosméticos, distribuídas assim: 40 vagas para a turma da manhã e 40 vagas para a turma da noite.

No curso grátis de Cosméticos Fatec Diadema, são estudadas disciplinas como química, ciências biológicas, estatística, matemática e inglês, entre outras, além de tecnologia na produção de cosméticos, ciências biológicas aplicadas à saúde e controle de qualidade.

O estudante aprende sobre formulações, cosméticos líquidos, sólidos e aerossóis, perfumaria, marketing, gestão de projetos, controle ambiental, projetos e embalagens. Entre outras coisas, o aluno desse curso gratuito Fatec Diadema aprende a desenvolver fórmulas e a controlar a qualidade de produtos de higiene pessoal, cosméticos, perfumaria.

Quem se forma na Fatec Cosméticos de Diadema tem um amplo campo de atuação, podendo trabalhar em empresas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos em geral, além de atuar como vendedor técnico, consultor ou pesquisador.

Vestibular Fatec Diadema 2017 como participar

As inscrições para o Vestibular Fatec estão abertas (Foto: Reprodução Fatec)
As inscrições para o Vestibular Fatec estão abertas (Foto: Reprodução Fatec)

Concorra às vagas no município participando do Vestibular Fatec 2017, que recebe inscrições até o dia 15 de dezembro, pelo site www.vestibularfatec.com.br. Cada candidato paga R$ 75 pela inscrição, e a prova está prevista para o dia 8 de janeiro.

Fatec Diadema endereço

Fatec Luigi Papaiz em Diadema (Foto: Reprodução Fatec)
Fatec Luigi Papaiz em Diadema (Foto: Reprodução Fatec)

Se você quer maiores detalhes a respeito dos cursos Fatec gratuitos 2017, é só procurar a Fatec Diadema Luiz Papaiz, que fica na Avenida Luiz Merenda, 443, Jardim Campanário, ou entrar em contato com a instituição pelos telefones (11) 4092-2471 e (11) 4092-2328.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0