Curso preparatório Enem BA 2012

PUBLICIDADE

A organização não governamental Pierre Bourdieu (na Bahia) está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira, 17 de agosto, para o curso preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). No total, o projeto disponibilizou 120 oportunidades para quem vai fazer a prova e precisa estudar.

Confira também: Cursos gratuitos EAD para Enem 2012

Para se preparar para o Enem é necessário muito estudo e dedicação (Foto: Divulgação)

Inscrições para o curso preparatório do Enem

As pessoas interessadas em participar do curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio devem se dirigir à sede da organização Pierre Bourdieu, que fica no Largo dos Aflitos, centro antigo de Salvador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 18h30. Será necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 10,00 e a mensalidade do curso é de R$ 80,00.

PUBLICIDADE

As aulas terão início no dia 23 de agosto e vão acontecer nos turnos vespertino e noturno. O curso é intensivo com duração de dois meses e meio e vai apresentar todas as disciplinas que são tema do Enem, além de dar dicas para que as questões do Exame sejam resolvidas da melhor forma, otimizando o tempo de prova. Para ter mais informações sobre o curso preparatório do Enem acesse o site www.uneb.br.

O Enem pode garantir uma oportunidade em grandes universidades brasileiras (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos para o Enem: à distância

Para quem quer um material de apoio para se preparar para o Enem, ou precisa de um curso gratuito de qualidade para tal ocasião, saiba que no site www.mandebemnoenem.com você terá acesso a 42 vídeos-aulas que contemplam as cinco áreas de conhecimento cobradas no Enem, sendo elas: natureza (ciências da natureza e suas tecnologias); números (matemática e suas tecnologias);  cultura (ciências humanas e suas tecnologias); comunicação (linguagens, códigos e suas tecnologias) e letras (redação, inglês e espanhol). Os vídeos possuem de 10 a 20 minutos de duração e ensinam conceitos e metodologias de cada disciplina.

Gostou dessa dica? Então leia mais informações nessa matéria: Cursos gratuitos EAD para Enem 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.