Cursos

Curso Mudanças Climáticas UFPR – EAD

Por Redacao

Já esta sendo realizadas as oportunidades para inscrições em cursos de mudanças climáticas, esta oportunidade é oferecida pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, o curso possui o nível de especialização em Mudanças Climáticas, Projetos Sustentáveis e Mercado de Carbono.

Esta oportunidade faz parte do Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias, o curso será na modalidade à distância, com dois encontros presenciais na UFPR em Curitiba. As aulas irão ser realizadas a partir do segundo semestre, este curso a distância de mudanças climática foi elaborado na modalidade EAD para atrair profissionais de todo o Brasil.

Segundo os organizadores da especialização, o curso EAD de mudanças climáticas permite, a troca de experiências com conceituados especialistas na área, os cursos são sobre: acordos internacionais envolvendo as mudanças climáticas; mecanismos de desenvolvimento limpo e mercados de carbono; inventário de emissões; bioenergia e biocombustíveis. O custo do curso é de 18 parcelas mensais de R$ 330,00.

Para maiores informações e inscrições sobre o Curso de Mudanças Climáticas UFPR acesse o seguinte site: www.pecca.com.br/mudancasclimaticas ou pelos telefones (41) 3350-5787 e 3253-5569.

Recomendado para você

Comentários

4 respostas para “Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2017 PPJA”

  1. LARISSA AGNES disse:

    MEU NOME É LARISSA TENHO 16 ANOS QUERIA MUITO TER A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ. CONTAGEM MG

  2. Eloisa Nunes Da Silva disse:

    Desculpa meu teclado esta com problemas, o que dificulta muito na hora de digitar.
    Obrigada pela compreenção.

  3. Eloisa Nunes Da Silva disse:

    Também achei muito interessante esse programa do jovem aprendiz, seria interessada, tneho 19 anos, e vou começar a faez um curso tecnico de segurança do trabalho.
    Moto em Joinville- Sc.

  4. Ana Carolina Gomes Martins disse:

    Olá meu nome é Ana Carolina, tenho 16 anos e fiquei muito interessada no programa jovem aprendiz e queria muito que vocês me dessem uma oportunidade para mim poder participar do programa jovem aprendiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *