Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Curso intensivo de idiomas para as férias

Com os cursos intensivos de idioma, você pode acelerar a sua formação e aproveitar as suas férias para investir em mais conhecimento.

Curso intensivo de idiomas para as férias: Enquanto muita gente aproveita as férias para descansar, outros utilizam o tempo de folga para investir no seu conhecimento. Este é o caso das pessoas que realizam curso intensivo de idiomas, disponíveis em várias escolas e instituições de ensino.

Curso intensivo de idiomas para as férias (Foto Ilustrativa)

Curso intensivo de idiomas para as férias

Hoje, com a disputa por vagas no mercado de trabalho ficando cada vez mais acirrada, é fundamental conhecer uma segunda língua e as férias é o momento ideal para fazer isso, então aproveite um curso intensivo de idiomas para as férias. Em alguns casos, ter um nível intermediário de inglês ou espanhol é pré-requisito obrigatório para a participação do candidato no processo seletivo.

Leia mais informações sobre: CURSOS DE IDIOMAS NOS EUA FÉRIAS DE VERÃO

Investir no conhecimento é necessário

Conhecimento é fundamental para todas as áreas da vida (Foto Ilustrativa)

Falar mais de um idioma também é importante para quem pretende seguir carreira acadêmica, com cursos de mestrado e doutorado, já que, em diversas áreas, a grande maioria das publicações não está em português. Além disso, tendo este tipo de conhecimento dificilmente você vai passar apuros ao fazer uma viagem para o exterior.

Opções de cursos de idiomas para as férias

Os cursos intensivos de idiomas são oferecidos em todo o país por várias instituições. O colégio Cultura Inglesa, por exemplo, oferece curso intensivo de férias para adultos em todas as suas unidades. Existem opções de turmas que vão do nível básico ao avançado, permitindo ao aluno escolher a turma que melhor se adéqua ao seu nível de conhecimento.

Cultura Inglesa promove diversos cursos rápidos (Foto Ilustrativa)

No total, são quatro aulas noturnas durante a semana, com 3h20 de duração cada (com 20 minutos de intervalo). Assim, você pode concluir em apenas um mês um semestre de módulo regular e, consequentemente, acelerar a sua formação. Os interessados em participar do curso intensivo para o mês de julho deveriam fazer a matricula até o dia 30 de junho. O preço do curso é de R$1.197,00, podendo ser parcelado em duas vezes.

Leia mais informações sobre Onde fazer cursos intensivo de inglês.

Onde mais estudar

Outra escola que também atende alunos interessados neste tipo de formação é a Entry. No total, são 16 aulas de 150 minutos durante o mês para que o aluno possa ver o conteúdo de um semestre dentro do prazo de 30 dias. O curso é oferecido nos meses de janeiro e julho pelo preço de R$881,00 à vista. Vale lembrar que o valor pode variar e bastante de acordo com a situação econômica do país.

Entry é uma das escolas que oferece curso intensivo (Foto Ilustrativa)

O estudante que se matricula no curso de férias e também no curso regular ganha mais 3% de desconto e a opção de parcelar o valor total em até seis vezes. Para conhecer as demais vantagens e condições oferecidas pela Cultura Inglesa ou pela Entry, visite uma de suas unidades ou acesse sua página eletrônica. Deste modo, você vai poder tirar as suas dúvidas, conhecer as outras opções de curso, o material utilizado, a infra-estrutura das escolas e ter acesso a outras informações importantes.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL