Menu

Cursos Senai

Atualizado em 28 de dezembro de 2010, às 13:11 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Curso Inspetor Qualidade SENAI

curso inspetor qualidade senai Curso Inspetor Qualidade SENAI

O SENAI Sindicato juntamente com a prefeitura de Diadema esta com inscrições abertas o curso de inspetor de qualidade. Este curso é totalmente completo quando se trata de controle da qualidade e produtividade Geral e tem como principal função fornecer aos alunos técnicas para que os mesmos desenvolvam atividades de Inspeção da qualidade e produtividade na área da indústria de transformação, processos de manufaturas, petroquímica, montadoras, automobilísticas, produção, saúde, serviços e estabelecimentos comerciais.

Esta oferta disponibilizada pela prefeitura de Diadema com o SENAI é ótima, pois um profissional bem preparado nesta área esta em falta no mercado, e através da realização do curso de inspetor de qualidade SENAI, conseguir um emprego na área vai ser fácil, pois um profissional desta área são um dos mais requisitados e respeitados da industria em geral, pois o profissional é encarregado da qualidade e seu controle. No curso é possível que você aprenda técnicas e ferramentas da qualidade de uma forma clara e bastante simples.

Confira aqui alguns seguimentos que existe controle da qualidade 24hs por dia: Bebida, Alimentos, Montadoras, Química, Petróleo, Gás, Fabricação, Brinquedos, Confecção, Manutenção, Etc… Ao realizar este curso você poderá ainda atuar como: Inspetor da qualidade, Consultor da qualidade, Analista da qualidade, Assistente da qualidade, Operador de processos.

Os interessados em participar deste curso técnico de inspetor de qualidade SENAI, terá que fazer a sua inscrição diretamente na Regional Diadema que fica na Avenida Encarnação, 290, Piraporinha, próxima ao terminal de trolebus. Os interessados por maiores informações devem ligar para: 11 4066-6468. Podem se matricular nesta oferta, os profissionais sócios do sindicato e seus familiares dependentes como filho, esposa e marido, que tenham a idade superior a dezesseis anos. Algumas vagas são reservadas para os trabalhadores desempregados. O Curso tem a duração de dois meses com aulas de matemática, em seguida três meses com desenho mecânico e comandos elétricos, e o restante do curso são mais seis meses.

Não perca esta chance, entre em contato com o telefone que colocamos logo a cima para demais esclarecimentos e boa sorte a todos!

Você também pode participar de Cursos Rápidos que entregam o Certificado em Casa!

 

Conteúdo avaliado com média: