Curso Gratuitos Senar Minas 2011

Curso gratuitos Senar Minas 2011

Se você é morador do estado de Minas Gerais, e está a procura de cursos para especialização na área da Agricultura, o Senar de Minas está oferecendo este tipo de especialização em varias áreas como plantio e cultivo de Agricultura orgânica, Cultivo Convencional, Fruticultura básica, Hidroponia, Olericultura básica, Produção de sementes, Cultivo de cogumelos comestíveis,  cultivo de especiarias, cultivo de fruteiras perenes, e muito mais.

Para a área de agroindústria, os cursos especialistas ministrados pelo Senar de Minas está voltado para: Fabricação de Cachaça, Fabricação de melado, açúcar Mascavo e Rapadura, Panificação, Fabricação e Conservação de Compotas, Frutas Cristalizadas e desidratadas, Carvão Vegetal, Derivados do leite, Transformação de Produtos de origem animal em defumados e embutidos, Transformação da mandioca, Beneficio de plantas primarias, e mais alguns cursos relacionados a esta área.

Ainda temos a opção dos cursos de Alimentação e Nutrição que se subdivide em: Alimentação materno infantil, Higiene, Conservação e Armazenagem de alimentos, Noções básicas de alimentação e nutrição, Planejamento de cardápio com reaproveitamento de alimentos, Produção artesanal de alimentos.

E para finalizar ainda tem disponíveis os cursos de artesanato, como tricô e crochê, Fibras Naturais, Materiais recicláveis, Rendas e Bordados, Desidratação de sementes, flores, arvores e folhas, Artesanato com tecidos, artesanato com argila, Decoupage, Pintura em tecido, Tapeçaria e Tear. E ainda tem vários cursos na área de Agrossilvipastoril que envolve a parte administrativa de quem gosta de lidar com tudo o que se refere ao campo.

São Bastante as opções de cursos, você não pode ficar fora dessa. Para fazer a sua inscrição em qualquer área dos cursos oferecidos pelo Senar, basta você comparecer à Avenida Carandaí, nº 1115 – 6º andar –  Belo Horizonte – Minas Gerais, e aproveitar esta chance e conseguir uma especialização na área que mais lhe agradar gratuitamente.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0