Curso gratuito técnico em petroquímica IFCE, CE 2012

PUBLICIDADE
Os inscritos serão submetidos a um processo seletivo (Foto: Divulgação)

Para quem está procurando uma colocação no mercado de trabalho, saiba que a área de petroquímica está em alta. As empresas de extração de petróleo precisam a cada dia que passa de mais pessoas especializadas nesse setor para atuar nas plataformas. Por isso, é necessário efetuar um curso técnico para aprender as peculiaridades dessa profissão.  Se você não possui dinheiro para investir nesse campo, saiba que muitas instituições de ensino oferecem aulas gratuitas nesse segmento.

Saiba mais sobre os Cursos gratuitos para deficientes visuais UFC CE

Curso gratuito Técnico em Petroquímica IFCE: inscrições

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) é um exemplo de local que promove aulas de Técnico em Petroquímica. Se você se interessou nesse segmento, saiba que as inscrições estão abertas. No total, são 20 vagas para esse curso que está sendo promovido gratuitamente. As inscrições devem ser feitas até 22 de julho no portal do IFCE.

PUBLICIDADE
Os inscritos devem verificar a data do processo seletivo (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos IFCE

Ao todo são 60 oportunidade de qualificação técnica promovida pela insituição de ensino, sendo que 20 para técnico em metalurgia, 20 vagas são para técnico em eletroeletrônica e 20 para técnico em petroquímica. As pessoas interessadas em se capacitar devem preencher todos os requisitos de cada curso, que estão disponíveis para consulta no site www.ifce.edu.br. Depois, basta imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição de R$ 40. Para confirmar a candidatura, o interessado deve ir ao campus avançado de Caucaia.

Leia também: Concurso público Prefeitura de Porto Seguro 2012

Com a finalidade de escolher as pessoas que vão poder receber a capacitação gratuita através do IFCE, será realizado um processo seletivo por meio de prova. O exame será promovido no dia 15 de julho, das 9h às 13h. A avaliação será composta por uma redação que vai testar o conhecimento geral do candidato. Também será necessário realizar uma redação. O resultado da seleção será divulgado no dia 27 de junho. O edital está disponível no site do instituto. Para mais informações acesse: www.ifce.edu.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

4 Comentários

  • Olá Hollow,

    Entre no site oficial da mesma e procure por informações.

    Att,

  • vei ja me matriculei e paguei taxa de inscrisao de $40,00 para o curso tecnico de petroquimica de caucaia ,eu só queria saber onde e o local da prova e o dia que ela vai ser aplicada … aguardo uma resposta fwl.

  • Olá Hollow,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.

    Att,

  • quando e o dia e local da prova do ifce de petroquimica?????

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.