Curso gratuito técnico em Edificações, CEP PR 2012

PUBLICIDADE
O segmento da construção civil está crescendo (Foto: Divulgação)

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e, por isso, quem procura uma colocação deve investir em cursos técnicos. Por meio desse tipo de qualificação profissional é possível conquistar conhecimento específico sobre a área estudada, e assim, despertar o interesse dos empregadores. Como essas capacitações nem sempre “cabem no bolso”, fique atento, pois muitas instituições promovem aulas gratuitas.

Leia também a matéria sobre os Cursos gratuitos de pães e tortas, Londrina 2012

Procure uma qualificação e conquiste uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Curso gratuito técnico em Edificações, CEP PR: inscrições

Uma das áreas que está em alta no Brasil é a de Edificações. Se você tem interesse nesse setor e mora na cidade de Curitiba, saiba que o Colégio Estadual do Paraná (CEP) está com as inscrições abertas para o curso técnico em Edificações. Os interessados devem se inscrever pessoalmente no colégio, das 18h às 21h, até sexta-feira (15). Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição ou de matrícula e as capacitações são gratuitas. O Colégio Estadual do Paraná está localizado na Avenida João Gualberto, 250, Alto da Glória, Curitiba.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o Curso técnico em eletromecânica IFPR

Para se candidatar a essa oportunidade gratuita de ter uma capacitação técnica é necessário ter concluído o Ensino Médio, já que todos os cursos promovidos pela instituição por meio desse programa são subsequentes. As informações sobre as documentações necessárias para a matrícula e critérios para o processo de seleção estão no edital, publicado no site www.cep.pr.gov.br.

Confira também: Curso gratuito para vendedores, Senac PR 2012

Cursos gratuitos Colégio Estadual do Paraná: modalidades

O curso de edificações possui 120 vagas, sendo que terá duração de quatro semestres. Confira os demais cursos promovidos pelo Colégio Estadual do Paraná: arte dramática (40 vagas, três semestres); administração (120 vagas, três semestres de duração); produção de áudio e vídeo (40 vagas, dois semestres); informática – ênfase em programação (80 vagas, quatro semestres); saúde bucal (40 vagas, quatro semestres); e secretariado (80 vagas, dois semestres). Para ter mais informações sobre as 520 vagas disponíveis nos cursos gratuitos acesse o site www.cep.pr.gov.br.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

4 Comentários

  • Olá Carlito,

    Para saber mais sobre esta capacitação ou se inscrever na mesma, é necessário seguir as dicas que estão no texto, lembrando que este tem prazo de inscrição que pode ter se encerrado.

    Att,

  • quero faser o curso de técnico em edficações é gratuito mesmo

  • Olá Luana,

    Basta seguir as orientações mencionadas no texto.

    Att,

  • ola gostaria de saber mais sobre o curso tecnico em edificaçao aguardo suas informaçoes obrigada!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.