Curso gratuito Técnico em Administração, CEP PR 2012

PUBLICIDADE
Aproveite essa chance de conquistar conhecimento (Foto: Divulgação)

As pessoas que possuem um curso Técnico em Administração de Empresas dificilmente ficam sem trabalho. Isso porque essa área é muito ampla, e sempre necessita de mão de obra capacitada. Por isso, se você é está procurando o primeiro emprego e quer ter grandes possibilidades de crescimento, busque uma qualificação técnica nesse setor promissor.

Confira também a matéria sobre os Cursos gratuitos de pães e tortas, Londrina 2012

Curso gratuito Técnico em Administração, CEP PR: inscrições

O Colégio Estadual do Paraná (CEP) está promovendo cursos técnicos gratuitos na área de administração. Os interessados devem se apressar para não perder o prazo de inscrições, que termina no próximo dia 15 de junho, sexta-feira. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição ou de matrícula e as qualificações gratuitas acontecerão no período noturno. A candidatura a uma das vagas nos cursos deverá acontecer no Colégio Estadual do Paraná, que está localizado na Avenida João Gualberto, 250, Alto da Glória, Curitiba. O horário de atendimento ao candidato é das 18h às 21h.

PUBLICIDADE

Leia também as informações sobre o Curso técnico em eletromecânica IFPR

Os interessados em participar das aulas de capacitação técnica a custo zero precisam ter concluído o Ensino Médio, já que todos os cursos promovidos pela instituição por meio desse programa são subsequentes. As informações sobre as documentações necessárias para a matrícula e os critérios para o processo de seleção estão no edital,  publicado no site www.cep.pr.gov.br.

Confira também: Curso gratuito para vendedores, Senac PR 2012

A área administrativa é promissora (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Colégio Estadual do Paraná: modalidades

Além do curso Técnico em Administração, que oferece 40 vagas e tem duração de três semestres, o Colégio Estadual do Paraná está oferecendo 480 oportunidades em outras modalidades, sendo elas: Arte Dramática (40 vagas, três semestres); Edificações (120 vagas, quatro semestres); Produção de Áudio e Vídeo (40 vagas, dois semestres); Informática – Ênfase em Programação (80 vagas, quatro semestres); Saúde Bucal (40 vagas, quatro semestres); e Secretariado (80 vagas, dois semestres). Para ter mais informações acesse o site www.cep.pr.gov.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.